Upgrade a BJ

no fundo tb acho q para o tipo de TT q vou praticar com ele o bloqueio era um investimento muito caro no entanto o poupar de mecânica tb é verdade...o ideal era ele trazer de origem eheheh

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

As ultimas versoes desse LC acho que trazia bloqueio, sem ser o LSD, correcto?????

Certo. Como houve mais procura do ke a salvador caetano esperava deste modelo, tiveram de vir uns qts de espanha. Os espanhois tem blokeio de origem. O meu tio teve no stando um 95 de caixa automatica ke tinha...

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Vivas,

Acho que o único problema dos bloqueios é o bloqueio... da conta bancária....

Abraço,
Nuno

heheehee

Pois esse é tb o meu problema.... A conta esta blokeada!!!

Mas tb ha o problema de tombar, ja vi acontecer 2 vezes... Kem ta habituado a dar carvão, depois mete la um blokeio e é um instantinho pra tombar a carrada!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Então e que tal??? Contentinho com ele?
Para quem veio do BJ tudo é bom mas...
atão a minha avaliação é:
motor...responde muito bem, uma terceira espectacular(em estrada), aguenta muito bem as baixas rotações, mas ás vezes tem ali um delay no acelarador ???
Em TT ainda não deu para experimentar e como ainda não conheço bem o jipe para poder escolher á primeira q mudança utilizar numa subida...prefiro não dizer muito sobre ele [8)] tem um bom cruzamento de eixos (melhor q estava á espera)
Conforto, suspenções, interiores etc...: no conforto é muito bom, é saltitão e não me parece q as suspenções estejam a ir á vida, tb não sei se herdou isto dos VX [:p], interiores é japuna por isso não são os mais bonitos mas tb não são os mais feios.
Curva muita bem, espectaculo em estradas sinuosas...
ando a fazer medias de 10l/100
o unico defeito é mesmo o preço q estes bichos têm usados [:0]

Realmente da mto gozo conduzi-lo em estradões sinuosos a abrir.... Da tanta pica ke um gajo te de ter cuidado pra n se sticar mais ca conta.

Delay no acelerador nunca notei no meu... Estranho...

Para TT e com essa caixa o melhor é uma mudança acima do normal por exemplo onde andavas com o BJ em 2ª baixa nesse é 3ª. Claro ke depende do obstaculo, mas a 2ª é mto curta e convem aproveitar o bom binario dele, normalmente uso 3ª lenta nakelas subidinhas manhosas ke um gajo tem de embalar, 2ª lenta qd é pra trialar devagarinho, 1ª mto raramente, para rebocar os LR's atascados! :D[:p]

Realmente da mto gozo conduzi-lo em estradões sinuosos a abrir.... Da tanta pica ke um gajo te de ter cuidado pra n se sticar mais ca conta.

Delay no acelerador nunca notei no meu... Estranho...

Para TT e com essa caixa o melhor é uma mudança acima do normal por exemplo onde andavas com o BJ em 2ª baixa nesse é 3ª. Claro ke depende do obstaculo, mas a 2ª é mto curta e convem aproveitar o bom binario dele, normalmente uso 3ª lenta nakelas subidinhas manhosas ke um gajo tem de embalar, 2ª lenta qd é pra trialar devagarinho, 1ª mto raramente, para rebocar os LR's atascados! :D[:p]

Para "Lopes Racing" aconcelho vivamente..........usar as "primas":
[}:)][:p]:D;):)[:p]:D[}:)];):D
http://toyotadyna.tripod.com/index.html

abraço brincalhão

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

esses 10l/100km são mesmo bem esgalhados :Dacredito porque sei a calma que tens

Eu para fazer 10 lts tenho de andar mesmo soft soft, deve ser como ele anda so pode, ke coisa ke os Golias não são é economicos!

Não é Açor24? ;)

citação:Originalmente colocada por boemia

Então e que tal??? Contentinho com ele?

tudook6wd.jpg

[:p][:p][:p]

as imagens valem por mil palavras!

é pena (ou não, para quem vende[:p]) que o TLC seja um bicho caro na compra; mesmo em usado... mas lá que é o "value for money".... isso é[^][^]

Eu para fazer 10 lts tenho de andar mesmo soft soft, deve ser como ele anda so pode, ke coisa ke os Golias não são é economicos!

Não é Açor24? ;)
AH POIS!!!
o zagoleo tá caro e como normalmente nunca ando com pressa (ou mesmo qd ando quando conduzo esqueço me da pressa)toca a poupar...[8)]
isso e as portagens...só em ultimo caso senão vai pela nacional q tem mais paisagem [:0]

Não é Açor24? ;)
AH POIS!!!
o zagoleo tá caro e como normalmente nunca ando com pressa (ou mesmo qd ando quando conduzo esqueço me da pressa)toca a poupar...[8)]
isso e as portagens...só em ultimo caso senão vai pela nacional q tem mais paisagem [:0]

é isso mesmo!

eu também faço parte da "Brigada da Nacional". mas já vem do tempo do 4X2... sempre preferi a paisagem à velocidade... ainda pra mais agora (ex.:Porto-Paredes via A4: 1.45€... tenho lá obras pelo que vou cinco dias por semana; vezes dois... olhá fortuna, pá...)

...e como normalmente nunca ando com pressa (ou mesmo qd ando quando conduzo esqueço me da pressa)toca a poupar...[8)]

Quanto à primeira parte, nem sempre... :D
quanto às portagens, sou da mesma opinião, e normalmente venho pelo ribatejo fora a deslumbrar a paisagem. Até porque agora começaram novamente as obras de alargamento na A1, e mais uma vez continuam a roubar as pessoas à descarada nas portagens (Santarém-T.Novas) [8][8][8]

desculpa a ingenuidade BOEMia
mas... funcionalidades e confortos à parte, não tens saudades daquela obra de arte que é o BJ40 ?

Back