Upgrade a BJ

citação:Originalmente colocada por jonibigud

desculpa a ingenuidade BOEMia
mas... funcionalidades e confortos à parte, não tens saudades daquela obra de arte que é o BJ40 ?

ehheh...
posso dizer q o BJ é daqueles casos q vai ficar para sempre na memória muito aprendi sobre a mecanica ali no basico BJ, muito aprendi a conduzir no BJ, pois ali tens mesmo de aprender a conduzir senão :(, aqueles travões desafinados a travar ora para um lado ora para outro, aquele motor q não fazia milagres:D o barulho a andar na auto estrada, e as curvas...[:0], a folga na direcção q tinha de rodar meio volante para virar um bocadinho, o estancionamento sem muitas preocupações [8)] [}:)], mas sobretudo o q vou ter mais falta para mim era a pinta de andar naquele xaruto [:I][:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por boemia

citação:Originalmente colocada por jonibigud

desculpa a ingenuidade BOEMia
mas... funcionalidades e confortos à parte, não tens saudades daquela obra de arte que é o BJ40 ?

ehheh...
posso dizer q o BJ é daqueles casos q vai ficar para sempre na memória muito aprendi sobre a mecanica ali no basico BJ, muito aprendi a conduzir no BJ, pois ali tens mesmo de aprender a conduzir senão :(, aqueles travões desafinados a travar ora para um lado ora para outro, aquele motor q não fazia milagres:D o barulho a andar na auto estrada, e as curvas...[:0], a folga na direcção q tinha de rodar meio volante para virar um bocadinho, o estancionamento sem muitas preocupações [8)] [}:)], mas sobretudo o q vou ter mais falta para mim era a pinta de andar naquele xaruto [:I][:p][}:)]

pois, deve ser demais conduzir uma coisa dessas

o BJ já conquistou o seu lugar na galeria de clássicos da marca, porque tem um estatuto singular dentro do próprio mundo TT. um must!

Kem nunca conduzio um Serie e um BJ n pode dizer ke sabe o ke é um jipe no verdadeiro sentido da palavra! [B)]

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Kem nunca conduzio um Serie e um BJ n pode dizer ke sabe o ke é um jipe no verdadeiro sentido da palavra! [B)]

..... quem conduz um "tuperware" dá valor ao dinheiro e ao comforto! Quem conduz um clássico dá valor ao carro e á estória!!!!!!!!!!

São duas coisas bem distintas, mas Mr. VX, muitos há que não têm como sentir e apreciar o peso histórico da evolução de um carro!!! TODOS DEVIAM COMEÇAR POR AÍ!!!!

ABRAÇO PRÉ-HISTORICO

Para se poder apreciar um certo tipo de TT só realmente com maquinas deste género pois não á a preocupação de riscar, de partir um pisca, um farol ou amachucar um bocadinho, e só isso faz nos encarar o obstáculo de maneira diferente levando consequentemente a outro tipo de "diversão" eheh

Para se poder apreciar um certo tipo de TT só realmente com maquinas deste género pois não á a preocupação de riscar, de partir um pisca, um farol ou amachucar um bocadinho, e só isso faz nos encarar o obstáculo de maneira diferente levando consequentemente a outro tipo de "diversão" eheh

Nem vou por aí, boémia.
Desculpa lá Simões, mas ir a Marrocos de BJ40, não é a mesma coisa que ir de KZJ90 (já lá fui c os 2!!). ..... Nem que seja pela coragem do dono[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Nem vou por aí, boémia.
Desculpa lá Simões, mas ir a Marrocos de BJ40, não é a mesma coisa que ir de KZJ90 (já lá fui c os 2!!). ..... Nem que seja pela coragem do dono[}:)][}:)][}:)]
Ai está outro problema fazer muitos km´s de BJ não é convidativo logo qd tens algum passeio assim mais longe[xx(]

Pois ir a marrocos com o BJ nunca me tinha passado pela cabeça [:0] agora com o 90...huuummm [B)]

Estes gajos estao sempre a gabar-se de ir a Marrocos pá. Se fosses de 4L ai é que era de ficar admirado, agora de Toy que mais queres.

Abraço Lateiro

Olha que não! Se calhar já meti o meu TII em sitios onde muitos donos de BJ's restaurados não metiam os deles!:D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Estes gajos estao sempre a gabar-se de ir a Marrocos pá. Se fosses de 4L ai é que era de ficar admirado, agora de Toy que mais queres.

Abraço Lateiro

Cada um gaba-se dakilo que pode[:p][:p][:p][:p]..............! Qdo levas lá o T1?????????

abraço efector

citação:Originalmente colocada por madseat

Olha que não! Se calhar já meti o meu TII em sitios onde muitos donos de BJ's restaurados não metiam os deles!:D
Podes crer, eu não sou de ligar aos riscos, mas ainda ontem estava a fazer umas coisas no carro quando vejo uns riscos bem grandes no capô e me questiono a onde os fiz, e lá me lembrei onde, até as abas das cavas das rodas ficaram brancas, em tantos anos de TT acho que nunca risquei tanto o carro.

Estes gajos estao sempre a gabar-se de ir a Marrocos pá.
Abraço Lateiro

Opá isso é conversa de encher chouriços, a malta vê bem quem aparece nos eventos aqui do clube. [}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

mas olha q pelo q vejo não são assim muitos [:p]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Estes gajos estao sempre a gabar-se de ir a Marrocos pá.
Abraço Lateiro

Opá isso é conversa de encher chouriços, a malta vê bem quem aparece nos eventos aqui do clube. [}:)]

temos de combinar essa expedição [:0]

Falem assim de Marrocos, mas so depois de la irem.... Num conhece num fala! [:p]

Ai vão perceber ke o TT é porta de casa não tem tanta piada....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Falem assim de Marrocos, mas so depois de la irem.... Num conhece num fala! [:p]

Ai vão perceber ke o TT é porta de casa não tem tanta piada....

Duvido que seja melhor que o Outback Australiano. [:p]

Back