citação:Originalmente colocada por TerranoII
Cada um encara o tt como quer, mas parece que existe sempre alguém que acha que o seu tt e maneira de fazer tt é que é.
Não interessa se temos o jipe x ou y pra sabermos o que é puro e duro, não interssa se fomos ou não fomos ao sitio a, b, c ou d pra sabermos o que é tt, mas os comentários giram sempre à volta do mesmo e isso acho que não está correcto. Todos temos a nossa maneira de encarar o TT. Ningém tem de provar nada. Bons trilhos.
E não, não fui de Terrano como é lógico. lol
Ois TerranoII, o que dizes é correcto. Mas, e desculpa a sinceridade, o mesmo comentário tb se aplica a ti.
Se há quem não vá aos passeios AOH, se calhar é pq trabalha aos sábados e a maioria dos membros não abdika do seu domingo para q os outros tb o façam. Se calhar tb existem outros projectos, na vida dessas pessoas que não lhes permitem a disponibilidade que outros têm. Sorte de uns, azar de outros.
Á cerca de um ano e meio q tiro um curso pós laboral e o mesmo só termina em Março de 2007. É a vida (a minha).
No magusto 2006, não trabalhei no sábado. Gastei cerca de 40 cts num fds e por não estar no meu posto de trabalho, acabei por perder tb $$$$$, pois certos trabalhos fazem-se qdo lá estou e se não estou, o cliente vai á vida. Agora imaginem fazer isto frequentemente.
Não estou á espera que tenham pena de mim e não me estou a fazer passar por "calimero", mas acontece que as viagens pelo Portugal profundo, tipo Minas de são domingos (apenas 1 exemplo Terrano II) já as fiz á mais de 10 anos e se tu podes falar delas, pq não eu?????
Qto ao tipo de TT q cada um pratica, cada um na sua, mas como referiste andei atraz de ti no magusto! Correcto. Mas qdo xegavam os obstáculos eu fazia-os. Rampa elameada, com regueiras, precedida de silvas?? depois de lavarmos as rodinhas no riacho. Subiu o Ovelha e o terrano II de um amigo meu. O resto olhou!!! Tb tenho o dtº de perguntar "ir tão longe para ficar a olhar????" Claro que tu perguntas, "tens um GPS e não o sabes usar convinientemente????" Tens razão, mas lá fui.
Dizes que os comentários giram sempre á volta do mesmo!! Claro que giram!! Afinal falamos mal dos carros dos outros e bem dos nossos.O país é pekeno, a malta é pobre e não dá para a malta se esticar muito além fronteiras. Marrocos é já ali e é um paraiso.
Parece-me que não foste lá e hás-de, tu e os outros, dar razão á mística e aos olhos vidrados de quem fala nakela terra e nakelas gentes, qdo lá botares as botas. Tudo é diferente e especial e quem lá vai, sabe o que digo.
Outra coisa, é fazer a viagem num carro pipi ou num xaruto. Fui num e noutro, e sei as diferenças, mas num falo do conforto e noutro falo de orgulho (não é fácil, acredita). Se seguisses á risca o que dizes: "..não interessa se fomos ou não fomos ao sitio a, b, c ou d ...." então muitos tópicos tinhas de retirar deste fórum e mais grave seria tirar-se todos os que se referem a viagens de A a B. Rápidamente se esvaziava o conteudo! Acho que o fórum deve deixar de falar em Marrocos se assim o desejarem, mas que este off topic sirva para que vocês (os que não foram), vão até lá! Sem medos, pois com o minimo de atenção e cautela, Marrocos não é nenhum bixo papão. Já o escrevi aki algures "é preciso é ir o resto logo se vê!"
Depois cá estarei eu para ver os vossos comentários dakela terra e ver os vossos olhos qdo vos encontrar na rua e vos perguntar sobre o assunto.
Bom a cumbersa bai longa e vou xonar! Boémia desculpa o mau jeito do off topic
esclarecimento

akilo dos malmekeres era para os carros, não para os donos

)
abraço a todos e metam os malmekeres nas silvas