Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas que grande quantidade de treta...
Mas desde quando é que o turbo desliga??? Mas que balde de tanga!!! Os sr.s das empresas q fazem os testes de potencia sao impecáveis e tudo e tudo e tudo, pq sao prestáveis, fazem bons testes, e depois dizem..."bem, isto tá abaixo do declarado pela marca, *****i *****ó, com uma reprogramação que nós fazemos isto vai ao lugar e ainda ganha uns cavalitos!"
O turbo desliga...já vale a pena...semi-atmosférico...LOL!
Leste as páginas todas?[]
http://novoforum.autohoje.com/archive/index.php/t-15639.html
continuando o arquivo,quem já sofreu este sintoma?
Que confusão...
Mas então o IC está bem posicionado e recebe bem o ar exterior?
Sempre pensei que essa pá encaminhasse o ar para o IC de maneira a refrigerá-lo melhor. De maneira que os modelos que a tinham, não apresentavam problemas ao nível da potência, ao contrário dos outros.
E outra coisa ando a reparar o que se diz que o IC "fornece ar fresco", no DB criado pelo K2000 também encontrei informações nesse sentido... Mas o IC não faz é a permutação entre o ar admitido, pós turbo, com o ar (mais frio) do exterior? No C4 não é assim?
Eu também tenho um amigo dum primo do irmão da cunhada do viinho de um amigo meu que tem um C4, foi fazer um teste de potência e o carro só deu 50cv e a Citroën também o ameaçou que se ele divulgasse isto eles iam imediatamente bloquear a função "Dança" no C4 dele e ele nunca mais ia dançar!![]()
Na minha opinião isso é perfeitamente normal.
Vosses todos têm que meter uma coisa na cabeça, e talvez muitos de vos que tem carros turbo diesel, notam que o carro de manha ou á noitinha em epocas de calor intenso (verão ), verificam que o carro parece que desenvolve melhor, ou que tem mais força.
Durante o dia de intenso calor, a perda de potencia nota-se mais devido ao proprio ar que está quente. Até na propria admissão a mistura de ar combustivel é dificiente, o combustivel quando entra no motor imaginem a que temperaturas já deve estar, acredito que muito desse combustivel injectado se evapore, não dando a potencia ao motor que realmente tem.
E como todos os nossos queridos podais de acelerador são electricos, muitas das vezes a propria injecção pensa que esta a enjectar determinado combustivel para o motor e não está, porque se evapora pelo caminho
Isso do grupo PSA ter motores que debitam menos cavalos que está estipulado de fabrica, penso que maior parte de vós já sabiam isso.
Todas as criticas construtivas são bem vindas
Abraço
E isto acontence em todos oas carros acreditem, idependentemente de qualquer marca.
Isso do grupo PSA ter motores que debitam menos cavalos que está estipulado de fabrica, penso que maior parte de vós já sabiam isso.
Houve por aqui uns users com C4 1.6 HDI 110CV a queixarem-se disso, que fizeram os testes e o carro no verão só debitava pouco mais de 90cv ou até abaixo disso, mas dados muito concretos já não me lembro e nem sei como ficou a situação na altura.
O user Ednuno sabe isso das pás... [] Quando ele vir, ele de certeza que te explica isso! [
]