Urgente Defeito Grave No Motor Dos C4

rui_cruz yap ha imensas situaçoes dessas e ninguem sabe o que se passa se desligam o tal sensor parte turbos se o mantém ligado isto é uma treta!tb se poderá passa lo pa outro sitio klk

A pergunta nao é para mim, mas eu dei um maximo de 197 prai em Fevereiro julgo eu..ou Março. Nunca mais dei tanto..fico impressionado como vejo colegas meus de forum, a por fotos a 215km/h..mesmo a apanhar descida, nao tou a ver o meu carro a dar tanto..n percebo sinceramente.. o meu em recta, nao passa os 180..

Boas ainda só vi a 1.ª página do tópico e apenas relato a minha experiencia:

Vendi o meu Ibiza 110cv e anda a procurar carro enquanto e não tenho andado com um C4 NOVO da empresa do meu irmão. O carro quando o experimentamos o motor em performance desilude e muito, quando comparado com um 110cv (o do ibiza por ex.. NÃO ENTREM EM GUERRAS DE MARCAS SFF)
O carro neste momento tem 3000km e foi alterado a nivel da centralina, (Vulgo reprogramação) ficou mais solto e nas subidas não morre tanto, mas mesmo assim e tendo em conta que todos os parametros de gestão foram alterados, não está nenhuma máquina brutal, apenas mais agradável e linear.
é esta a minha experiencia, de facto de origem os que experimentei.. para mim pelo menos não servem.. até comentava na brincadeira onde tinham ficado os outros cavalos:)

by the way hoje mesmo deu 214 a plano sem dificuldade.. de origem dava 183.. aceitavel.. o que n era aceitavel era "morrer"para os 140 a subir..onde o meu ibiza dava 170.. :)

Num 307 1.6 HDI 110. Fica do lado esquerdo de quem está virado para o motor.

dsc052031jg.jpg

dsc051992ia.jpg

Espaço não falta, a boca é grande!!!!! :D:D

Isto é uma adaptação de um IC num 1.4 HDI de um membro cá do fórum. Dá para terem uma ideia da posição no 307 1.6 HDI.

imgp01459xo.jpg

No C4 tb parece ser assim.

Garrett as de ver se no inverno não notas mta diferença
cloterico é exactamente igual no motor antigo é que é diferente
rjtd21 o mesmo mais ou menos um cavalo ou dois não é grave agora menos 20 é mto!

AderitoMachado, o carro neste momento está todo alterado em relação ao programa que ele traz de origem, a maioria dos valores foram postos no maximo ou lá perto.. por isso n sei se vou dar conta..:)
A descer não vou dizer quanto marca para não ferir susceptibilidades[:p]
citação:Originalmente colocada por AderitoMachado

rjtd21 o mesmo mais ou menos um cavalo ou dois não é grave agora menos 20 é mto!

Blindagens de turbos a menos de meio palmo do radiador... intercoolers com uma superfície mínima e perto do turbo... rais' partam os motores transversais.

Essa coisa toda, por mim, voltava ao estirador! :D

citação:Originalmente colocada por Garrett

AderitoMachado, o carro neste momento está todo alterado em relação ao programa que ele traz de origem, a maioria dos valores foram postos no maximo ou lá perto.. por isso n sei se vou dar conta..:)
A descer não vou dizer quanto marca para não ferir susceptibilidades[:p]
citação:Originalmente colocada por AderitoMachado

Deixa ver se percebi Garrett, tu e o teu irmao fizeram alguma aposta a ver em quantas dezenas de kilometros se consegue parir por completo um carro nao foi??

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Blindagens de turbos a menos de meio palmo do radiador... intercoolers com uma superfície mínima e perto do turbo... rais' partam os motores transversais.

É curioso que se estivesse do lado direito (para quem olha o motor de frente) ele tem muito mais espaço para tras..ha ali um foço..

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

É curioso que se estivesse do lado direito (para quem olha o motor de frente) ele tem muito mais espaço para tras..ha ali um foço..

Esse espaço dá muito jeito para a extracção da temperatura, ajuda o IC a cumprir a sua função.

[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior