AderitoMachado
New member
rui_cruz yap ha imensas situaçoes dessas e ninguem sabe o que se passa se desligam o tal sensor parte turbos se o mantém ligado isto é uma treta!tb se poderá passa lo pa outro sitio klk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AderitoMachado
Garrett as de ver se no inverno não notas mta diferença
cloterico é exactamente igual no motor antigo é que é diferente
rjtd21 o mesmo mais ou menos um cavalo ou dois não é grave agora menos 20 é mto!
citação:Originalmente colocada por Garrett
AderitoMachado, o carro neste momento está todo alterado em relação ao programa que ele traz de origem, a maioria dos valores foram postos no maximo ou lá perto.. por isso n sei se vou dar conta..
A descer não vou dizer quanto marca para não ferir susceptibilidades[]
citação:Originalmente colocada por AderitoMachado
Garrett as de ver se no inverno não notas mta diferença
cloterico é exactamente igual no motor antigo é que é diferente
rjtd21 o mesmo mais ou menos um cavalo ou dois não é grave agora menos 20 é mto!
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Blindagens de turbos a menos de meio palmo do radiador... intercoolers com uma superfície mínima e perto do turbo... rais' partam os motores transversais.
Essa coisa toda, por mim, voltava ao estirador!![]()
citação:Originalmente colocada por paparazzi_
Blindagens de turbos a menos de meio palmo do radiador... intercoolers com uma superfície mínima e perto do turbo... rais' partam os motores transversais.
É curioso que se estivesse do lado direito (para quem olha o motor de frente) ele tem muito mais espaço para tras..ha ali um foço..