Urgente Defeito Grave No Motor Dos C4

uns queixam-se dos cavalos que fugiram do motor enquanto outros dos cavalos escondidos de outros motores....

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por K2000

Pois, o meu deve de estar para chegar dentro de alguns dias e deixaram-me um pouco preocupado, a primeira coisa que faço quando chegar ao stand é perguntar ao vendedor :Cadê o intercooler?"

Ao que parece, o tal problema não tem a ver com o IC. Já estamos em Outubro, já falta pouco.:D;)

E o teu????

Pois, o meu deve de estar para chegar dentro de alguns dias e deixaram-me um pouco preocupado, a primeira coisa que faço quando chegar ao stand é perguntar ao vendedor :Cadê o intercooler?"

Ao que parece, o tal problema não tem a ver com o IC. Já estamos em Outubro, já falta pouco.:D;)

E o teu????

O meu está prontinho á minha espera. Tenho o leasing aprovado em termos de risco, mas ando a guerrear taxas de juro.:D;)

O meu está prontinho á minha espera. Tenho o leasing aprovado em termos de risco, mas ando a guerrear taxas de juro.:D;)

Ohhhhh, está quase quase! [^][^][^]

Se calhar ainda apanhamos dias mais quentinhos, depois experimenta esta situação. Ah, e tira fotos do motor :D LOL

Ohhhhh, está quase quase! [^][^][^]

Se calhar ainda apanhamos dias mais quentinhos, depois experimenta esta situação. Ah, e tira fotos do motor :D LOL

Esta semana deve ser dificil tê-lo pois mete-se o feriado na quinta-feira e como a proposta de taxa de juro para o meu leasing anda lá bem para o alto da cadeia hierárquica do meu banco, não sei se me darão uma resposta atempada.[xx(]

Quanto a este problema, dou o total beneficio da duvida ao carro. Não estou preocupado, a ver vamos, existem diversos meios legais para fazer valer os meus direitos. Ainda para mais, a situação relatada, a verificar-se, não me afectará no dia a dia. Naturalmente que ao comprar um carro com 110cv quero no minimo 110cv e, por isso, lá para o próximo verão, já com o carro bem rodado e perfeitamente dentro da garantia, hei-de avaliar a situação.:)

Tens razão, agora com o inverno, não deveremos sentir nada, além disso, em plena rodagem é que não iríamos sentir nada de certeza... Vamos ser (muito) optimista, e sonhar com um recall até lá :) Até porque afinal o problema parece ser menos "problemático" do que tinha pensado anteriormente.

desculpem mas tenho tado sem tempo
fapoc a serie vts é vts de equipamento e ñ 2.0i se virem nos catalogos ha hdi´s serie vts o qual conheco o dono de um!a serie vts no coupé ekivale a exclusive na berlina entendes?
quanto a essa pá ha uma coisa mto curiosa k de ha uns tempos para ca os peugeots 307começaram todos a traze la ñ ha de ser só para enfeitar
quanto ao que fala o aracnaman fiz um teste modificando a conduta de ar atraves de um tubo de exaustor(pode ñ ser o mais eficaz nem esteticamente mais bonito) mas o que é certo é k num local onde o carro atingia 183(dps dai pa frente tinha de travar) atingiu 190km/h uma grd diferença!e a explorar mudanças aparenta estar muito melhor,claro que uma melhor colocação do IC ajudará bastante na dissipação de calor

citação:Originalmente colocada por AderitoMachado

desculpem mas tenho tado sem tempo
fapoc a serie vts é vts de equipamento e ñ 2.0i se virem nos catalogos ha hdi´s serie vts o qual conheco o dono de um!a serie vts no coupé ekivale a exclusive na berlina entendes?

Era isso que estava a perguntar. Então qualquer motor desde que associado à versão de equipamento VTS traz isso, curioso...

É pena, também estava a achar estranho montarem peças a menos ou a mais conforme o nível de equipamento. Desta forma, só me resta mesmo esperar pelo melhor, como o Vanquish também estou a dar o benefício da dúvida ao motor.

Já agora, Vanquish, se o carro já está pronto, não podias ir lá dar uma espreitadela?

K2000 exclusive ñ sei pois ñ conheco nenhum mas vts tem a tal pá milagrosa, pois ha uma grd diferença do vts a nivel de ekipamento para os outros coupés vtr´s etc mas tb ha uma grd diferença no preço

citação:Originalmente colocada por AderitoMachado

K2000 exclusive ñ sei pois ñ conheco nenhum mas vts tem a tal pá milagrosa, pois ha uma grd diferença do vts a nivel de ekipamento para os outros coupés vtr´s etc mas tb ha uma grd diferença no preço

Sim, eu sei, a diferença é a mesma para a berlina, alias, é ainda maior da Berlina VTR pack para Exclusive pois até as jantes são diferentes.

Mas uma vez que viste as duas versões, a tal pá parece-te algo complicado de acrescentar? Assim a olho?

K2000 a pá tenho um amigo k foi pedir preço a citro eles vendem na so k custa 30cts pk akela parte de plastico onde encosta o capot tem k ser cortada tão vem logo com uma cortadinha...ha sp é a hipotese de fazer uma em fibra aproveitando o molde de um vts

E já propuseste ao concessionário fazer essa modificação ao abrigo da garantia? Ou pelo menos comparticipado? É que se uma coisa tão simples pode evitar os problemas, acho que não é de pôr de parte.

K2000 já esta tudo a ser tratado!o aracnaman até ja fez um texto todo bonito para mandar.ñ é comparticipar têm mais é k a dar fazem ***** arranjamos a solução e inda pagavamos...mas mesmo assim provavelmente o IC sair dakele sitio tb ajudará um pouco

Já agora, Vanquish, se o carro já está pronto, não podias ir lá dar uma espreitadela?

Bem, quando digo está pronto, quero dizer que está em stock. Sinceramente não sei se já está no concessionário e não sei se já tem matricula. E como foi comprado através de um agente e quando lhe pergunto algo o homem tem que contactar o concessionário, não o quero estar a chatear muito. Até porque estou ainda a tratar do leasing, quando tudo estiver definido é uma questão de 2 ou 3 dias.;)

Aderito, porreiro era conseguires fazer novo teste no banco onde fizeste os outros e ver se assim as coisas já mudavam de figura. Tu pelos vistos sentes que sim na condução, mas sempre ficava preto no branco.

Voltar
Superior