Vanquish
Moderador
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
o paparrazi é vendedor da honda,lol!
E pá, isso não sei, mas que tem um C4, tem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por K2000
Pois, o meu deve de estar para chegar dentro de alguns dias e deixaram-me um pouco preocupado, a primeira coisa que faço quando chegar ao stand é perguntar ao vendedor :Cadê o intercooler?"
Ao que parece, o tal problema não tem a ver com o IC. Já estamos em Outubro, já falta pouco.![]()
Pois, o meu deve de estar para chegar dentro de alguns dias e deixaram-me um pouco preocupado, a primeira coisa que faço quando chegar ao stand é perguntar ao vendedor :Cadê o intercooler?"
Ao que parece, o tal problema não tem a ver com o IC. Já estamos em Outubro, já falta pouco.![]()
E o teu????
O meu está prontinho á minha espera. Tenho o leasing aprovado em termos de risco, mas ando a guerrear taxas de juro.![]()
O meu está prontinho á minha espera. Tenho o leasing aprovado em termos de risco, mas ando a guerrear taxas de juro.![]()
Ohhhhh, está quase quase! [^][^][^]
Se calhar ainda apanhamos dias mais quentinhos, depois experimenta esta situação. Ah, e tira fotos do motorLOL
citação:Originalmente colocada por AderitoMachado
desculpem mas tenho tado sem tempo
fapoc a serie vts é vts de equipamento e ñ 2.0i se virem nos catalogos ha hdi´s serie vts o qual conheco o dono de um!a serie vts no coupé ekivale a exclusive na berlina entendes?
Mas estás a dizer que as versões VTS/Exclusive têm isso diferente? Isso seria boa notícia...
citação:Originalmente colocada por AderitoMachado
K2000 exclusive ñ sei pois ñ conheco nenhum mas vts tem a tal pá milagrosa, pois ha uma grd diferença do vts a nivel de ekipamento para os outros coupés vtr´s etc mas tb ha uma grd diferença no preço
Já agora, Vanquish, se o carro já está pronto, não podias ir lá dar uma espreitadela?