Urgente Defeito Grave No Motor Dos C4

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

DIario de bordo nao tenho, mas podes fazer parte do www.clubec4portugal e tambem do http://clubc4.forumsplace.com/

Sao os dois foruns de C4. Jase tentou juntar, mas nao se chegou a acordo. Aconselho-te a registar nos dois, e vais frequentando o que mais gostares, ou mesmo os dois.

O segundo link já conhecia, o primeiro não.

Também visito este: http://www.forum-citroen.pt.vu/

Mas o meu preferido é este: http://www.planete-citroen.com/ (Em francês)

So ha uma coisaque me intriga..no meu C4 nao tou a ver como é que da para por essa pá..acho que nao tem espaço..

Se essa pá existe para compra, na garagem vão ter um prazer em fazer o serviço por ti :)

Esses compartimentos de motor cada vez são mais pequenos e atrofiados...e com motores pequenos tb!
È só tampas de plástico..para ficar mais belo!

citação:Originalmente colocada por K2000

So ha uma coisaque me intriga..no meu C4 nao tou a ver como é que da para por essa pá..acho que nao tem espaço..

Se essa pá existe para compra, na garagem vão ter um prazer em fazer o serviço por ti :)

Prazer?? Isso era se a Citroen assumi se o erro! Ai eles punham aquilo na garantia, eu nao pagava nada, e eles montavam. Se eles nao se responsabilizares, quem vai ter o prazer de pagar vou ser eu..

Claro, afinal pagar pelos erros dos outros dá um prazer enorme :)

Mas olha, se os novos vierem realmente com essa pá, é mais fácil argumentar. Se era tão importante que decidiram inclui-la de série, mais uma razão para te resolverem o problema. O que tem a sua piada é o facto de uma peça tão "insignificante" produzir efeitos tão flagrantes.

Carrilhoni deve ser o tempo perdido com a disposiçao dos componentes para o motor ficar bonito, que nem o LEon passou das 4 Estrelas de segurança...
eu tou-me bem a cag@r pra isso,acima dos 200 nem com 20******************** me safava.[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por K2000

Se nao é indescriçao, quanto vai ficar o carro K? O meu ficou 24400 sem ser com discontos de frota nem nada..disconto normal. O valor era 28460.

Na altura andava mesmo indeciso, gostava da caixa manual pilotada, mas também gostava dos extras do Exclusive, o problema é que nem incluindo todos os extras o VTR pack chegava ao exclusive, faltavam sempre os faróis direcionais que eu tanto queria... E como a tal caixa só existia na versão VTR Pack, a escolha resumiu-se então a Caixa MP 6v Vs Faróis de xenon direcionais... Acabei por levar os faróis :)

Quanto a preço, ficou-me em 29200 já com quase 2800 de desconto.

Não divdo que venham para aqui alguns iluminados a dizerem: "Estás doido, 29 mil por um carro desses, eu com esse dinheiro comprava um Passat!"

Pois é meus amigos, andou aí há tempos uma poll a fazer a pergunta se preferíamos motor ou equipamento, pois eu não sou de andar depressa, e desde que o motor seja adequado, que venha equipamento, de preferência, muuuuuito equipamento para tornar a vida a bordo o mais agradável possível.
ESTÁS GOIDO,29 MIL POR UM CARRO DESSES,EU COM ESSE DINHEIRO COMPRAVA UM PASSAT.e tinha lá os cavalos todos.:D:D

vou fugir...

s207.gif

É pá depois de muito ler este forum lá comprei um C4 Coupe 1.6HDi VTR Pack, e queria perguntar ao pessoal se alguém tem uma foto de um C4 novo já com essa peça, isto pq acho que vou perguntar ao vendedor se o meu tem essa peça, que acham?

Obrigado a todos :)

pois no C4 é tal e qual aquela foto que ai está no 307.quanto a perguntares ao vendedor acho complicado ele dar te se eles ñ kerem dar a quem ja provou ter problemas kt mais a quem supostamente ñ tenha nd...

Pensava eu que tinha que ver com o IC e afinal é uma coisa muito mais simples...

Mas nunca me passaria pela cabeça que os supostos engenheiros não deixariam o motor respirar!

Parece que a Peugeot teve o mesmo problema mas resolveu muito mais cedo.

rui_cruz a melhor colocação do IC provavelmente ajudaria bastante que onde ele está ñ se pode pedir milagres...pois os senhores que dizem que são engenheiros esqueçeram se que para fazer combustão é preciso ar promenores "sem qualquer importancia"! yeap a peugeot teve o msm problema inda menos se justifica terem mandado um carro para o mercado kd sabiam o que lhe iria acontecer grds engenheiros...

Pois é, tal como suspeitava, o meu C4 não deve padecer deste problema pois quase de certeza que trás o IC do lado direito (esquerdo de quem vê de fora).[:p] Mas deve padecer de outros menores que por ai tenho ouvido.[xx(] É que o bichinho entrou em Portugal, segundo a DAV, em finais de Junho de 2005, é da velha guarda.:D Na 5ª feira logo confirmo.[8D]

PS: E ainda devo ter direito a uma tampa de motor condigna.:D[:p]

Voltar
Superior