ChicoSLB
Banido
Na minha opinião :
DIG
BLADERUNER
RK7
crash
GTABARTH
Iuri
etc..
Não conheço [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na minha opinião :
DIG
BLADERUNER
RK7
crash
GTABARTH
Iuri
etc..
Tento em conta a sua importância e numero de votos obtidos, para mim, esse gajo...o coiso, o..como é que o tipo se chama(?)....ahh, o dysplay21 deve dividir o podium consigo próprio!
É justo porra!
e quem é que raio me vai molhar com espumante? eu próprio? não tem jeito nenhum.
O que é que o display vos ofereceu? Eu cubro a oferta!
Tens aqui a resposta dysplay21.
Tu ofereces-te, e a MerryBerry cobre-te com champanhe!
Não vou particularizar, mas há alguns users que tive uma aproximação mais pessoal, seja pelo MSN ou facebook. Para mim, são esses que se notabilizaram!
Bem, se fosse a destacar pela leitura que mais vejo no forum (não ando em todo o lado) diria mesmo o SRLA e o BLADERUNNER.
É um fórum com altos e baixos, e a piada ate está ai. Mas acho que isto parte da colaboração de todos em geral, ate do ChargerGTI []
Quem mais se notabilizou este ano foi o Nando!
Ah espera, não era neste fórum!
Bem, se fosse a destacar pela leitura que mais vejo no forum (não ando em todo o lado) diria mesmo o SRLA e o BLADERUNNER.
É um fórum com altos e baixos, e a piada ate está ai. Mas acho que isto parte da colaboração de todos em geral, ate do ChargerGTI []
Oi? O Charger? Querem ver que eu fui endrominada? O que é que esse malandro te ofereceu para o referires?
Se a oferta tiver sido de valor superior estás lixado comigo!
Não é o RK7 que vive na Suíça?
A ver se te arranja um date com o Nandinho.
Espera, já sei, registaste-te apenas há um mês mas já acompanhavas o fórum há vários anos...
Ora nem mais.
Foram reincidentes e mais que reincidentes, alguns deles até parece que fizeram propositadamente para levar as infracções, e como tal colheram o que semearam.
O estranho é continuarem a ser endeusados quando tiveram o comportamento que tiveram. :sh)
Mas, de facto, não são matéria deste tópico.