Users que se notabilizaram em 2011

Tenho que agradecer ao BLADERUNNER por se ter lembrado de mim [;)]

Ando aqui todos os dias, mas raramente participo, pensava que nao reparavam em mim [:D]

um sincero obrigado pelas referências! :)

eu prefiro nao apontar ninguem, pois a lista seria imensa e seria injusto deixar alguem de fora...

Por isso apenas tenho a dizer que os users aos quais eu faria referencia nessa extensa lista sao todos aqueles que gostaram dos meus comentarios... dos meus textos... que souberam compreender as minhas opinioes e as opinioes diversas dos outros em geral... todos aqueles que trouxeram informaçao util para o forum... todos aqueles que contribuiram para o bom funcionamento e bom ambiente em geral.. todos aqueles que conheci pessoalmente.. aqueles com quem apenas troquei palavras de apreço... todos os que mantem o forum organizado.. sendo essa a sua funçao.. ou nao...
aqueles que dao cor ao forum com as suas imagens.... e os que dao cor com os seus comentarios!...

todos aqueles que fazem com que eu goste deste forum... quem pertence a esta lista nao terà duvidas que, embora o nome nao esteja nexte texto explicita... esta implicitamente!

a todos voces... um obrigado! e venha 2012 com mais e melhor! apr:)

Tento em conta a sua importância e numero de votos obtidos, para mim, esse gajo...o coiso, o..como é que o tipo se chama(?)....ahh, o dysplay21 deve dividir o podium consigo próprio!

É justo porra!

Do tópico do Benfica destaco o PeugeotSales pelo seu "ódio" pelo Wolfswinkel [:D] e o JGTB pelo seu "amor" pelo Cardozo [:D]

Festas felizes para todos [;)]

Tens aqui a resposta dysplay21.

Tu ofereces-te, e a MerryBerry cobre-te com champanhe!

Se eu ficar com o primeiro e o segundo vão começar a dizer que é injusto, que foi manipulado, que quem devia sair era a fanny...
Eu sei como são essas coisas. O meu contributo mais que justifica o primeiro e segundo lugar, mas admito que existem outras pessoas com um contributo algo razoável.

Bem, se fosse a destacar pela leitura que mais vejo no forum (não ando em todo o lado) diria mesmo o SRLA e o BLADERUNNER.
É um fórum com altos e baixos, e a piada ate está ai. Mas acho que isto parte da colaboração de todos em geral, ate do ChargerGTI [:D]

Oi? O Charger? Querem ver que eu fui endrominada? O que é que esse malandro te ofereceu para o referires?

Se a oferta tiver sido de valor superior estás lixado comigo!

Quem mais se notabilizou este ano foi o Nando!

Ah espera, não era neste fórum!

Não é o RK7 que vive na Suíça?

A ver se te arranja um date com o Nandinho.

Bem, se fosse a destacar pela leitura que mais vejo no forum (não ando em todo o lado) diria mesmo o SRLA e o BLADERUNNER.
É um fórum com altos e baixos, e a piada ate está ai. Mas acho que isto parte da colaboração de todos em geral, ate do ChargerGTI [:D]

Mais alguem reconhece o meu importante contributo para este fórum. [:D][:D] Nem que seja a dizer mal de todos os veiculos e os meus designs para a Alfa e a UMM :sh)

Oi? O Charger? Querem ver que eu fui endrominada? O que é que esse malandro te ofereceu para o referires?

Se a oferta tiver sido de valor superior estás lixado comigo!

Não é o RK7 que vive na Suíça?

A ver se te arranja um date com o Nandinho.

O Leeth está lixado contigo? Ofereci-lhe um carro. Tu contentas-te com um bilhete para ver um jogo treino do SCP contra o Sacavenense. [:p]

Ora nem mais.
Foram reincidentes e mais que reincidentes, alguns deles até parece que fizeram propositadamente para levar as infracções, e como tal colheram o que semearam.
O estranho é continuarem a ser endeusados quando tiveram o comportamento que tiveram. :sh)
Mas, de facto, não são matéria deste tópico.

De todos os que foram expulsos (e foram-no justamente!) apenas era capaz de votar pelo regresso do Porco! Eu, que não sou de me rir facilmente, soltei inúmeras gargalhadas à conta da sua saudável loucura! [:D] Um voto para a categoria de "volta que estás perdoado", pois, para o Porco! [:D]

De resto, há users que recebem regularmente "likes" meus, e eles sabem quem são, por isso não menciono aqui ninguém para não correr o risco de me esquecer injustamente de algum! [;)]

Bom tópico!

Apesar de já acompanhar este fórum a algum tempo, na altura pensei que era preciso convite para participar (por ser um fórum associado a uma revista e tal), depois percebi que o registo é grátis e arrisquei inscrever-me. Comecei ao de leve, com participações semanais, e nem passava muito por aqui. Ficava como mero "espectador" pois não tinha "confiança/coragem" para intervir. Com o tempo isso passou, e percebi melhor o conceito de "fórum", onde todas as opiniões e todos os users são importantes. Claro que há uns mais esforçados que outros, uns com mais experiência e conhecimentos que outros, mas isso não invalida que todos sejam importantes.

Eu já tive os meus atritos/infracções (tudo a conta do futebol [:D]), por norma sou bastante civilizado e educado, mas enfim, às vezes deixamo-nos levar na onda.

Mas mais uma vez repito, todos os users são importantes, e sempre defendi que uma turma com 1 ou 2 alunos maus é uma turma melhor, porque ao ensinar-mos e esforçarmo-nos para ensinar esses alunos, estamos a ensinar melhor os que são considerados bons.

E este fórum é próspero, felizmente, em users com muita qualidade, se bem que há algumas pessoas com bastante arrogância nos posts, mas isso já verifiquei que é mais uma questão de estilo e carácter, do que propriamente tom ofensivo.

Actualmente passo por cá todos os dias, e aprendo sempre algo novo, uns dias mais que outros obviamente, e tento sempre, sem falsa modéstia, ensinar e partilhar o meu conhecimento.

Para terminar, podia aqui citar 10, 20 ou 30 nomes de users que se destacam, e isso só demonstra a qualidade do fórum, mas como eles sabem quem são, e estão à vista de todos, não vou referir nenhum, sob pena de menosprezar outros. Para mim são todos importantes, até os "maus alunos".

Última edição:
Voltar
Superior