Users que se notabilizaram em 2011

Obrigado pela referencia BLADERUNNER

Cá vão as minhas nomeações, e como só me registei este ano, não vai haver por aqui referencias a nenhum velha-guarda. [:D]

Users que eu invejo a forma como participam neste forum e que me estão quase sempre a ensinar algo novo: BLADERUNNER, cash, nto, gtabarth, metalking, PeLeve, Vsfce, Maraki, BJ40, Tubularbells, topspeed, NunoMCCII

Users que de vez em quando lá me obrigam a soltar umas boas gargalhadas: WM, JoelM, DIG, RK7, Pastis, TheMoBsTer, Mr.Brown, Caditonuno, N3TO, Jfire, BigDaddy, REDLINER

Também tenho que destacar toda a disponibilidade demonstrada no tópico do Linux pelo Nuno156 e pelo andred.

É possível que alguns do users que destaquei nunca tenham trocado posts comigo, podem até nem saber que eu existo, mas isso não significa que os seus post me passem despercebidos.

O display21 de vez em quando também tem umas saídas engraçadas, mas já tem votos a mais.

E este, conheces também?[:D]

Ai este pessoal, que só está a referir o meu nome pela avatar... Seus desgraçados, estão arranjar forma de a moderação, estar mais atenta à imagem e ainda me proíbir de a usar... [:D]

Agora a sério, desde já o meu agradecimento a todos os que referiram o meu nome. [;)]

Sinceramente, não irei referir nomes.

Isto, porque este fórum é todo ele um só, apesar de existirem as várias secções com os seus diversos tópicos. Todos os user's são fundamentais para o desenrolar das "conversas" que aqui vão surgindo, levando à partilha de opiniões e conhecimentos.

Todas estas conversas de "café" ou de "jantares bem regados", são úteis e de aplaudir.

Congratulo desde já, tudo e todos, meninas e meninos que por cá "passeiam" e fomentam todas estas partilhas de sapiência, que tornam este fórum melhor.

Muita gente por cá ainda continua, outros partiram e não voltaram, como também, outros já voltaram e ainda, novos vão surgindo. Todos estão de parabéns, por fazer e dar o seu melhor, ao proporcionar a entreajuda que em muito se vê por cá.

O meus muitos parabéns para todos. Todos nós ficamos a ganhar com a riqueza intínseca do fórum.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Giro, giro era agora meteres uma imagem bem gayzola no avatar, passando esses elogios ao avatar a serem de gosto duvidoso e comprometedor! [:)]

Não me dês ideias... [:D]

Olha aqui umas amostras.....

Gay_765197734_amor-7286.jpg

141-x600-gay-reeling1-open.jpg

Última edição:
Pessoalmente não vou indicar as pessoas concretas, vou sim apontar o que considero muito importante sobre este fórum.

O fórum já não é apenas um local de referência na comunidade automóvel, é-o também a nível web nacional! Não foram poucas as vezes que procurei no google por algo e os primeiros resultados são daqui, e várias pessoas conhecidas (amigos, familiares) me disseram o mesmo. Já precisei de várias opiniões e encontrei aqui ajuda preciosa, e espero ter ajudado quando outras pessoas precisavam e tentei dar a minha opinião e/ou ajuda.

Isto é um facto respeitável e um feito único, pois a web é feita de muita quantidade e pouca qualidade, e é muito importante nos tempos que correm encontrar facilmente qualidade. Não há regulamentos, legislações, organizações públicas ou privadas que providenciem de forma gratuita, acessível a todos e fácil de compreender como este fórum. Aqui encontram-se as referências a leis, notícias, comunicados, e encontram-se opiniões que muitas vezes fundamentam o que realmente se passa (pois na web há muito "ruído").

Uns mais que outros todos contribuímos para isso, e mesmo as opiniões menos positivas são boas, porque conduzem a trocas de argumentos que enriquecem a comunidade!

Assim sendo, um bem haja, da parte que me toca, obrigado a todos [;)]

Pessoalmente não vou indicar as pessoas concretas, vou sim apontar o que considero muito importante sobre este fórum.

O fórum já não é apenas um local de referência na comunidade automóvel, é-o também a nível web nacional! Não foram poucas as vezes que procurei no google por algo e os primeiros resultados são daqui, e várias pessoas conhecidas (amigos, familiares) me disseram o mesmo. Já precisei de várias opiniões e encontrei aqui ajuda preciosa, e espero ter ajudado quando outras pessoas precisavam e tentei dar a minha opinião e/ou ajuda.

Isto é um facto respeitável e um feito único, pois a web é feita de muita quantidade e pouca qualidade, e é muito importante nos tempos que correm encontrar facilmente qualidade. Não há regulamentos, legislações, organizações públicas ou privadas que providenciem de forma gratuita, acessível a todos e fácil de compreender como este fórum. Aqui encontram-se as referências a leis, notícias, comunicados, e encontram-se opiniões que muitas vezes fundamentam o que realmente se passa (pois na web há muito "ruído").

Uns mais que outros todos contribuímos para isso, e mesmo as opiniões menos positivas são boas, porque conduzem a trocas de argumentos que enriquecem a comunidade!

Grande post! apr:)

Revejo-me completamente nas tuas palavras!

Isso é muito bonito, mas já agradeceste ao dysplay21??? Sem isso o teu louvável discurso não faz sentido.

Isso é muito bonito, mas já agradeceste ao dysplay21??? Sem isso o teu louvável discurso não faz sentido.

DITO

falar das qualidades do fórum e não reconhecer a minha contribuição para isso parece me de muito mau gosto.

PS: quero agradecer ás mais de 30 mensagens privadas que me enviaram nestes dias com palavras de apoio.

Voltar
Superior