Users que se notabilizaram em 2011

Antes de mais obrigado pelas referências à malta do «consultório» e, já agora deixem-me «nomear» esse pessoal sempre pronto a ajudar quem «nos» procura.
Uma palavra também para a malta ( portista) do tópico do FCPorto, e todos os que «alimentam» os tópicos dos animais, dos cães, da Terra exótica,...

Uma palavra ainda para todos os que, por PM nas horas de «aperto» acreditaram que alguém do outro lado podia ajudar...

Um abraço e votos de um bom ano.

P.S. Se notar qie me esqueci de alguém, farei um ou mais Edits...:-)

Sansoni, hmartinho, sereg, motronic, tubularbells, mrs x , drapper, nto........ entre muitos outros

Last edited:
snif snif, até fiquei comovido qd vi o meu nick referenciado.[:cool:]

Vou só falar do melhor e do pior:

Melhor do ano:destacaria o Sansoni7 pela parte humana e disponibilidade para ajudar nas questões de saúde e sobretudo pela paciência que ele tem em aturar os pacientes mais chatos.[:)]

Pior do ano:
Pela parte negativa, acho que há um user, que apesar da sua inteligência e capacidade de reflexão notáveis, está a criar um personagem extremamente arrogante e ofensivo, quase insuportável. Trata-se do André.
Acho que não se pode usar o pragmatismo e frontalidade para ofender continuamente os outros. Não é nada de pessoal e lembro-me apenas do 3 ou 4 últimos posts dele onde não se inibe de chamar ignorantes aos outros. E digo mais: não fosse esse comportamento, seria candidato a um dos melhor do ano.

Valium, Vsfce, MrsX, aquicas, Merryberry, SPV, b00ster.

Felizmente há muita gente boa. Esqueci-me de muitos e os mencionados são-no por motivos completamente diferentes.

Edit: mega fail, falta o caditununo. Continua a dar-me água na boca!

eo o dyon, com as fotos artísticas das sobremesas que vai fazendo

Bem, não vou ser nada original: Nunomlopes, Peleve, Bladerunner e Pastis pelas suas opinões, às vezes profundas, sobre os mais variados assuntos. Mesmo que eu não concorde com algumas delas, são sempre bem vindas. Sansoni pela disponibilidade infinda para nos tratar da saúde! E Joana1984 porque tem uma forma de ver as coisas que me agrada.

Algum dos users que foram banidos também tinham destaque neste tópico. Algum deles bem antigos e igualmente importantes!

Tenho de destacar os users que participam regularmente no tópico do Sporting. Gente de um trato, de uma sabedoria e bom gosto difícil de conseguir nos dias que correm.
A todos vocês o meu obrigado, que tenham muitos filhos para espalhar a mensagem.

Espera, já sei, registaste-te apenas há um mês mas já acompanhavas o fórum há vários anos...

100-camouflage-just-because-you-cannot-see-them-it-does-not-mean-they-cannot-see-you.jpg

Tenho de destacar os users que participam regularmente no tópico do Sporting. Gente de um trato, de uma sabedoria e bom gosto difícil de conseguir nos dias que correm.
A todos vocês o meu obrigado, que tenham muitos filhos para espalhar a mensagem.

obrigado, igualmente!

Agradeço desde já a todos aqueles que mencionaram o meu“nome”.

Quero aproveitar para agradecer a todos os que fazem parte deste cantinho e que tentam tornar este espaço melhor através de pequenos contributos, seja pela renovada troca de opiniões, seja pela ajuda nos mais diversos temas (aqui destaco a malta do consultório, da informática, daa dvocacia, das telecomunicações, das finanças, da fotografia, do automóvel,etc), seja pela boa disposição. Todos nós temos o nosso lugar neste espaço e todos somos notáveis desde que haja respeito pelos outros.

Bem hajam a todos. [;)]

Valium, Vsfce, MrsX, aquicas, Merryberry, SPV, b00ster.

Felizmente há muita gente boa. Esqueci-me de muitos e os mencionados são-no por motivos completamente diferentes.

Edit: mega fail, falta o caditununo. Continua a dar-me água na boca!

Obrigada pela lembrança, fui surpreendida. Sempre às ordens. [;)]

Back