celio
Well-known member
A Bosch tem bom material, mas, também tem algum material [8b] que enfim...
não sei se vou dizer asneira mas eu penso que a bosch enfraquece mais em material eléctrico :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não sei se vou dizer asneira mas eu penso que a bosch enfraquece mais em material eléctrico :sh)
Exemplos?
Hum.... a Bosch faz centralinas, sensores, sistemas travagem(esp)..
Agora com o óleo novo anda o mesmo tempo que andou o anterior para tirar conclusões. Para além disso, o tempo vai arrefecer mais.
Algumas referências de filtros e velas de ignição. Queres mais específico, o filtro de óleo para o z12xe era uma miséria para o a12xer não era tão mau mas foram para o lixo, a Mann dá 10 a 0. Vela Bosch comprada para a scooter foi para o lixo passados poucos km, agora é NGK ou Denso sempre, o meu motor do carro tem de origem Bosch de 2 eléctrodos que vai dar o lugar a umas NGK Iridium.
o celio depois confirmará se este gráfico 'indicativo' está correcto para o caso dele: Ver anexo 132128
tipo ?
Exemplos?
Hum.... a Bosch faz centralinas, sensores, sistemas travagem(esp)..
Agora com o óleo novo anda o mesmo tempo que andou o anterior para tirar conclusões. Para além disso, o tempo vai arrefecer mais.
Que mal pode fazer a um motor andar sempre a mudar de marca de óleo? Dizem que se deve tentar usar sempre o mesmo....
Não estava a falar por esse prisma .... Mas achas que as maior parte das pessoas sabe o que é isso? Nem os mecânicos da esquina ....
Qual era o problema do filtro de óleo para o Z12XE?
![]()
É semelhante ao que o celio postou.
O filtro para o A12XER:
![]()
O que há aqui de mal?
Qual era a scooter? O que tinha a vela? Qual o motor do teu carro?
hoje já trocas-te 2x de avatar...
![]()
Ainda hoje tive que meter 3L num motor que "acendeu uma luzinha vermelha e o meu ex-marido falou que era do óleo, será". Vareta seca..............
Portanto acho que a maioria das pessoas não sabem ver o nível do óleo ou não fazem revisões quando devem fazer. Quanto mais escolher a nata das natas dos óleos [] É Castrol, Total, BP..
Preciso de acrescentar valvulina no meu Clio 1.2 de 1999.
A caixa de velocidades "pede" 75W80 GL-4, mas nesta viscosidade em nenhuma casa de peças encontro GL-4, apenas GL-5. Qual a diferença? Posso usar 75w80 GL-5?