Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ups :sh)
Mobil Super S 10W-40 satisfaz ou excede as seguintes especificações:![]()
10W-40
ACEA: A2, B2, A3, B3
API: SL, SJ, CF
não falta aqui o SG?
Para que carro é?
Bem, eu no teu caso usava BP Visco 2000 mas tu é que sabes...
Ok, mas poderias explicar melhor o que te leva a aconselhar o BP Visco 2000 e não outro?
Aconselho o BP porque é dos melhor, o que não quer dizer que seja o melhor... Tens o Mobil Delvac(não sei se ainda se designa assim) que também é muito bom... O Shell Helix 15w40... Não faltam[]
Mas o que eu queria saber era no que te baseias para dizer que um óleo é melhor do que outro:
confiança na marca?
dados técnicos?
experiencia própria?
acesso a dados que não estão disponiveis ao publico (como por exemplo quais os aditivos etc...)?
...??
Porque é como disse anteriormente pela ficha técnica disponibilizada no site da marca, não apresenta melhores valores em relação a outros.
Outra dúvida, o Mobil Delvac não está mais direcionado para pesados?
Vocês costumam fazer a mudança de óleo em casa ou compram o óleo e depois levam o carro à oficina?
No caso da segunda hipótese, as oficinas nunca levantaram problemas com isso?
Já agora, para um Subaru Impreza:
- Shell Helix Plus S;
- Repsol Elite Competition;
- Repsol Elite Evolution.
Acham estes óleos adequados? Qual deles o mais indicado?
Boas, tenho uma seat ibiza gt tdi (110 cv) de 98, tem cerca de 250.000 Km e gostava de saber a vossa opiniao em relaçao ao oleo mais adequado.
Desde que tenho a carrinha tenho metido sp sintetico ( 5w 40), mas tive a falar com um mecanico sobre isso e ele disse-me que o mais adequado para estes motores é o 10w 40.
Cumps topografis
boas
qual o melhor oleo 5W40?
andei a ver e é o recomendado para o seat cordoba 1.4.
se alguem tiver melhor opinião, agradeço com justificação.
Alguém sabe o melhor sitio a nível de preços para comprar Castrol 5W40? A norauto será boa opção?
A norauto tinha o Castrol Edge 5w40 mas não tinha de 1L só de 5L. Acabei por comprar 1L de BP Visco 5w40 505.01. Pareceu-me boa opção também.
Sharan TDi PD 115.É para que carro?