FilipeBraga
New member
Sharan TDi PD 115.
Então o BP Visco 7000 serve na perfeição[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sharan TDi PD 115.
Boas,
E onde comprar o TXT 10W40 mais barato?
É que preciso de 7 litros para o Monterey 3.1TD.
Nos Hipes nunca o vi, apenas o Magnatec, e queria ver se aproveitava alguma promoção algures na Zona de Lisboa.
Provavelmente só na Norauto ou casa de peças...
Já agora aproveito para perguntar que outro oleo recomendam para o Monterey 3.1TD 4jg2.
Tem 100.000Kms com uns CV's a mais.
É que sempre são 7 litros. E se puder poupar uns trocos melhor, mas claro sem descurar a qualidade do oleo.
Obrigado
BP Visco 7000 Sport 5W40[]
Ainda dentro da BP, mas mais barato, BP Visco 5000 10W40
Boas, tenho uma seat ibiza gt tdi (110 cv) de 98, tem cerca de 250.000 Km e gostava de saber a vossa opiniao em relaçao ao oleo mais adequado.
Desde que tenho a carrinha tenho metido sp sintetico ( 5w 40), mas tive a falar com um mecanico sobre isso e ele disse-me que o mais adequado para estes motores é o 10w 40.
Cumps topografis
Boas,
E onde comprar o TXT 10W40 mais barato?
É que preciso de 7 litros para o Monterey 3.1TD.
Nos Hipes nunca o vi, apenas o Magnatec, e queria ver se aproveitava alguma promoção algures na Zona de Lisboa.
boas
qual o melhor oleo 5W40?
andei a ver e é o recomendado para o seat cordoba 1.4.
se alguem tiver melhor opinião, agradeço com justificação.
Tenho uma Toyota corola star van de 1991 q anda a gastar algum oleo. QUal o oleo q aconselham para meter lá?
cump
5W40 acho que não justifica e provavelmente no motor que é desaparecia num instante.
Tenho lido que o ELF TD 10W40 também é bom em termos qualidade/preço.
Como se compara com o visco 5000. o V5000 consigo a 32+IVA. o ELF ainda não vi preços.
Isto dos jipes sai caro só em oleo.
Tenho uma Toyota corola star van de 1991 q anda a gastar algum oleo. QUal o oleo q aconselham para meter lá?
cump
32+iva, são 4 litros?
OPEL MONTEREY A 3.1 TD leva uma media de 6 litros de oleo.
O Castrol TxT 10w40 ainda se encontra no mercado mas este foi substituido por o Castrol Magnatec 10W-40 A3/B3.
De momento conheco os preços do TXT 10w40 a 30€ e o novo Magnatec a 35€, valores com IVA.
Ja me esquecia de dizer que o automovel em questão so precisa de ter aprovação B3.
acabei por comprar outro oleo... Titan, da FuchsRepsol Elite 5W40 (505.01) para TDI PD 115cv's
é bom?
€39 5L
arranja-se mais barato na Margem Sul?