PauloRaposo
Well-known member
Marco,
Se não fôr indiscrição, a que preço conseguiste arranjar o Castrol TXT 5w40? Onde?
Se não fôr indiscrição, a que preço conseguiste arranjar o Castrol TXT 5w40? Onde?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo
Fórmula RS 0W40 a um preço de 38 euros (4 litros).
É um lubrificante interessante, mas neste momento não tenho perto de mim dados. Se cumpre a norma serve.citação:Originalmente colocada por MiguelCarromeu
Jeff, desculpa voltar a chatear,mas o que pensas do Elf Turbodiesel 10w40? É apropriado para o TDi 110?
citação:É um lubrificante interessante, mas neste momento não tenho perto de mim dados. Se cumpre a norma serve.
Um abraço.
citação:Originalmente colocada por MiguelCarromeu
O que achas? O Elf consegue ser um substituto razoável? É que o Cepsa custa o dobro... [xx(]
Um abraço
Miguel
citação:Originalmente colocada por vitor_rocha
O dobro do preço, para os mesmos litros? Estranho.
Como é que conseguiu aceder a essa ficha técnica? É que na raiz (http://www.lubadmin.com) pedem uma autenticação.
Acho que esse Elf tem excelentes propriedades.
citação:Originalmente colocada por Pcustodio
Miguel, esta a comparar um 100% sintetico com um semi-sintetico.
Eu uso o Elf, e é um dos poucos que respeita a norma B4, mas sinceramente não sei até que ponto isso é importante.
citação:Originalmente colocada por vitor_rocha
Por acaso pensei que a comparação fosse com o 10w-40 da Cepsa. Abri o link do Elf e pensei que o outro fosse o equivalente...
Portanto a diferença de preço é natural. Mesmo assim o preço do Cepsa está exagerado.
Abraço.