skynet
Banido
que eu conheça nao, mas a CSA manda te a cobrança pa casaboas Skye cá por LX nada? lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
que eu conheça nao, mas a CSA manda te a cobrança pa casaboas Skye cá por LX nada? lol
Boas.
O meu bogas (1.4Tdi) foi mudar óleo e o mecânico deu-lhe Castrol TXT Softec 5W-40.
É bom para o carro em questão ou nem por isso?
É um dos melhores oleos que há []
Obrigado.
Mas A minha dúvida é mais em relação à sua aplicação neste motor (ou no 1.9Tdi) uma vez que são injector bomba uma vez que aconselham 505 01 e este cumpre VW 502.00 / VW 505.00.
Apesar de não ser exactamente aquilo que é recomendado, em princípio não há problema, certo?
Obrigado.
Mas A minha dúvida é mais em relação à sua aplicação neste motor (ou no 1.9Tdi) uma vez que são injector bomba uma vez que aconselham 505 01 e este cumpre VW 502.00 / VW 505.00.
Apesar de não ser exactamente aquilo que é recomendado, em princípio não há problema, certo?
Boas!
Como preciso de dar um pequeno reatesto no meu A4, 1.9TDi de 98, comprei a pouco 1l de castrol gtx diesel, 15w40, como no manual refere esta norma penso não haver problema....Como já tenho usado ocasionalmente nestas situações...
O que acham?
eu acho que deverias ter optado por um óleo 10W40 no mínimo
Duvido mto que o teu A4 ande com óleo 15w40 a não ser que o mudes de 5000 em 5000km
Andares a juntar 1l de óleo 15w40 ao 10w40 que supostamente deverá usar não lhe faz bem algum
a norma não é td.. é necessário ter em conta a viscosidade aconselhada para o motor em questão e para os km's de intervalo do mesmo.
Epá gostaria que quem me pudesse ajudar me ajudasse.
Tenho um carro com 18 anos o VW Golf Mk2 1.6 GTD que tem 180.000kms, cada vez mais me anda a consumir oleo. Tenho usado o oleo Castrl GTX Diesel 15W-40. Será que devo mudar para um oleo ainda mais viscoso e qual a marca melhor? Já que tenho sempre que controlar o nivel e acerta-lo com o oleo que tenho sempre guardado. Costumo mudar o oleo de 6 meses em 6 meses (media de 8000 kms). Compro este oleo no intermarche e não sei até que ponto não poderei estar a cometer um erro com este oleo que lhe tenho andado a pôr.
Obrigado. :sh)
quem me pode ajudar...
tenho um Ibizia FR TDI 130cv, tenho que colocar de novo óleo e quero comprar o mais barato possível, cumprindo as especificações dos óleos.
Assim, sei que tem que ser 5W40, e cumprir a norma VW 505.01.
Todavia, ouvi dizer que, há um qualquer protocolo que determina que muitos óleos venham com outra denominação (mas é equivalente) que não aquela norma VW505.01, mas sim AC (...).
O que eu queria saber é se algum de vós sabe a equivalência à norma VW 505.01, com base nesse protocolo?
Obrigado
quem me pode ajudar...
tenho um Ibizia FR TDI 130cv, tenho que colocar de novo óleo e quero comprar o mais barato possível, cumprindo as especificações dos óleos.
Assim, sei que tem que ser 5W40, e cumprir a norma VW 505.01.
Todavia, ouvi dizer que, há um qualquer protocolo que determina que muitos óleos venham com outra denominação (mas é equivalente) que não aquela norma VW505.01, mas sim AC (...).
O que eu queria saber é se algum de vós sabe a equivalência à norma VW 505.01, com base nesse protocolo?
Obrigado