Boas. Se o oleo que compraste foi o Cepsa Star Mega Synthetic 5W40 a 18.99€ de 5Lts foi um preço Excelente! Agora são de 4 Lts (comprei em Espanha). Mas a esse preço deve ser o Cepsa Platinum 5W40, linha de hipermercado e isso não é oleo decente. O motor vai "comer" isso e vais notar um aumento nos consumos de diesel.citação:Originalmente colocada por oscar
Caro Jeff. Desde já um muito obrigado pelos conselhos e explicações que tens dado a todos os que participam no fórum e também aos leitores do mesmo.
Tenho algumas dúvidas sobre o oleo cepsa referido pelo Jacaré. Este fim de semana desloquei-me a Espanha e aproveitei para obviamente comprar oleo. De uma viagem anterior adquiri Repsol 5W40 Elite a 24 Euros, se não estou em erro. Na altura disseste que não era dos melhores mas que cumpria razoavelmente.
Era o oleo que eu queria compar de novo, contudo deparei-me com uma promoção, que é o tal cepsa
referido pelo Jacaré. O preço foi muito bom. 5 Litros 18.99 Euros. O que me podes dizer deste oleo, é para um TDI de 110 CV.
Desde já o muito obrigado.
Um abraço.