O Mobil era à data desse carro, o óleo 'OEM' Mercedes.A diferença enorme de preço não se reflete na qualidade do mobil.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Mobil era à data desse carro, o óleo 'OEM' Mercedes.A diferença enorme de preço não se reflete na qualidade do mobil.
O Mobil era à data desse carro, o óleo 'OEM' Mercedes.
Existem centenas de refªs homologadas na norma MB 229.3. Óleos da 'mesma natureza' (tipo de base química), e mesmo nível de especificação não é expectável diferenças de monta...Acho que estamos a avaliar qualidade do oleo, não os acordos comerciais.
São oleos de qualidade identica, um custa 20€ (total) outro 35€ (mobil).
E por declaração de interesses, em gama alta, reconheço a superioridade de mobil, mas aí também o preço dos concorrentes se aproxima.
Fazes-me lembrar os legistas de quando fui ao Egipto, é que insistiam tanto que eu não saia da loja sem comprar nada.[Não, não cumpre a norma fiat 9.55535-G2.
Como ainda à uns post's atrás disse: o shell hx7 10w40 é um dos melhores 10w-40 do mercado! []
é mais 'aplicável' o 10w-40. Usar 5w-30 Dexos2 pode ser um pouco 'esticar a corda'...[]
A tua próxima 'experiência' será com este... []
![]()
Usa este:
![]()
verifica a configuração do teu corretor ortográfico p.f.Fazes-me lembrar os legistas de quando fui ao Egipto, é que insistiam tanto que eu não saia da loja sem comprar nada.[]
Eu a seguir acho que vou é meter Motul.
Sempre gostei da marca mas os 200ml a mais dos 5l sempre que cortaram as pernas.
Agora chago ao pé do meu amigo que tinha o corsa no qual lhe mudei o óleo, e tem lá mais de 1 litros de Motul dexos 2. []Compro 5l e está feito.[
]
Desculpa lá, mas só tenho a 4ª classe, dai perceber pouco de escrever e do pc´s mesmo.[verifica a configuração do teu corretor ortográfico p.f.
Neste momento está em fase de expansão a nível de importadores por vários países europeus - cadeia de importação e venda 'tradicional', sobre tudo paises do leste europeu.Draper, existe intenção de vender o Astar fora de portas(no estrangeiro) ou até mesmo eBay? Ou é exclusivo Texóleo?
estava no gozo! mas olha que as teclas andam-te a fugir dos dedos... [Desculpa lá, mas só tenho a 4ª classe, dai perceber pouco de escrever e do pc´s mesmo.[]
Cansaço amigo.....a semana do turno da noite acaba comigo. [:vm)][s)]estava no gozo! mas olha que as teclas andam-te a fugir dos dedos... []
Cansaço amigo.....a semana do turno da noite acaba comigo. [:vm)][s)]
Sobre o acima falado, desculpa lá, fiz entrada para vermelho directo. []
(desculpem o off-topic)
O óleo Feuvert é engarrafado pela Motul.Está na altura de mudar o óleo ao meu Astra H 1.3Cdti (2006), e tenho ido sempre a Roady pois eles têm à venda o óleo da GM, mas desta vez não queria lá voltar pois da ultima vez tinha o carro a perder óleo, coisa que só me apercebi quando a luz acendeu, pois equeceram-se de meter o o-ring que vem juntamente com o filtro, e tenho ao pé de mim uma oficina Feu Vert que não têm o óleo da GM mas segundo andei lá a vêr o óleo da marca deles tem a norma Dexos 2 e diz que é compatível com a norma GM-LL-B-025, posso confiar, visto ser uma "marca branca" ?
O óleo Feuvert é engarrafado pela Motul.
![]()
Sei que isto "roça" um pouco no off-topic uma vez que existe um tópico próprio para o efeito, mas já que estamos a falar da Feuvert.Podes usar à confiança.