Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Interessante, como o mundo muda, marcas que ninguém se quer olhava, agora são top, só porque sim, e pagam o mesmo que grandes marcas, só porque as grandes agora nem são assim tão boas.
É por isto que amo o mundo, a verdade de hoje, amanhã não é mais.
e pagar 50 paus por um castrol ou um mobil ou liqui moly só porque são marcas conhecidas ? e quando elas apareceram a 1ª vez no mercado ? o que pensava o pessoal nessa altura ? alguém teve que os experimentar certo ? no entanto , eu percebo o teu ponto de vista []
PVP ou s/IVA?draper
nissan note 1.5dci 86cv 2009
A tua recomendação foi o
http://texoleo.com/product/shell-helix-ultra-5w-40-5l 33.20€+3.51€ portes de envio
O meu irmão foi uma loja física e derao-lhe os seguintes referencias
Mannol OEM 5w40 NISSAN RENAULT - 24.40(4Lts) + 6.72 (1Lt)
http://catalog.onliner.by/motor_oil/mannol/mannol_7705_4
Mannol formula Pd 5w40 5Lts - 28.68€
http://mannol.de/pt/?action=news_preview&id=42
nunca utilizei estas marcas...o que dizes? é superior a Shell?
eles recomendam o que lhes convém...[]
![]()
O óleo OEM é este:
![]()
recomendo-te:
ou![]()
![]()
Encontras a melhor preço que eu...Com IVA. PVP
no motor em questão (65cv) e intervalos de manutenção de 15kkm, não acho que seja necessário um 100% sintético...Neste motor, 1.9D, aconselhas manter 10w40?
E ganho alguma coisa se mudar para um 5w40 por ser 100% sintético?
Encontras a melhor preço que eu...
no motor em questão (65cv) e intervalos de manutenção de 15kkm, não acho que seja necessário um 100% sintético...
Só perguntei em relação ao 100% sintético porque podia ser benéfico para o motor em termos de menor desgaste.
(Sou muito chato,eu sei :sh))
Eu faço sempre a revisão de 10kkm ou 1 ano []
diria que sim se tivesse turbo.
Independentemente da marca ser boa ou ter má fama, o factor mais importante é mudar o óleo na altura certa. Por vezes até pode ser antes do tempo. Basta ver o que se passa com alguns motores equipados com FAP.
É como os filtros. Ainda há quem faça vez sim vez não... mas depois usa o última Coca-cola* do deserto para dois anos.
* este anúncio não é patrocinado.
o preço foram 30 € que foi o que paguei ao encomendar o mannol tdi 5w30 []
agora a questão é se posso estar há vontade com este óleo e se este terá a mesma qualidade que o mannol tdi ?
o fulano diz que este é ainda mais recente e melhor que o tdi e que é muito bom , e caro noutras lojas , mas isto já sabemos que é conversa da treta né![]()
pois... pode estar a queimar óleo por aí (típico desse motor).
caixa manual - 1.7L a 2.3L dependendo da versão
![]()
óleo da direcção em princípio apenas será necessário atestar (salvo se contaminado). Usa um Dexron III (se não tiver suspensão autonivelante).
se não fossem bons eu não recomendava...[Muito obrigado!
Esses Wolf que mandaste mais atrás são bons ou aconselhas gastar um pouco mais e comprar um liquimoly/shell/castrol e afins?
/questionmodeoff
está contaminado se contiver água (condensação), ou bolhas de ar.Trata-se de uma carrinha e por isso tem suspensão pneumática. Como é que posso averiguar se está contaminado?