DarthVader1933
New member
tambem é o meu![:X]citação:Originalmente colocada por C3_soul
O teu sonho é igual ao meu
Boa sorte e mtas felicidades![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tambem é o meu![:X]citação:Originalmente colocada por C3_soul
O teu sonho é igual ao meu
Boa sorte e mtas felicidades![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
obrigado ao pessoal mais uma vez.
ao neruson e a outros com o mesmo problema, também eu já passei por isso e o pessoal do fórum sabe-o bem.a minha namorada pode nao ser a mais bonita de todas, com o corpo melhor, mas uma coisa é certa e bate todas as outras: AMA-ME MESMO e isso é o mais importante numa relaçao.
eu confesso que nao sou normal.
desde os meus 20 anitos que um dos meus sonhos era um dia encontrar alguém, casar ou viver junto e ter um(a) filho(a) a quem pudesse transmitir uns valores.
como alguns de voces já sabem, fui colocado em braga a dar aulas. a minha namorada trabalha lá e eu tenho que alugar um apartamento. assim juntava-se o útil ao agradável e ela vinha viver comigo.
pois isso está prestes a acontecer. ambos andamos a pensar nisso há já algum tempo e agora que fui parar lá fomos ver apartamentos para concretizar o NOSSO sonho.
vimos um T2 muito bom. espaçoso, com 2 casas de banho, banheira de hidromassagem, sala com recuperador de calor, roupeiros embutidos, varanda, soalho e paredes em madeira, videoporteiro e código na porta de entrada do prédio, escritura do T2 feita na 4ª feira, balde e esfregona ainda lá, etc. é mesmo novo em folha. ficámos com ele na 5ª à noite e estou à espera de assinar contrato. [:X]
imediatamente fomos ver móveis, electrodomésticos básicos para os 1ºs tempos e ainda vamos ver mais. agora falta só convencer os pais da moça. já "trabalhei" a mae, o pai vai dar mais trabalho. se nao for este mês, fico sozinho e pró próximo ela vem comigo.
estou super contente! finalmente vou poder realizar este sonho tao simples e no entanto por vezes tao distante de acontecer...[8)]
depois a meio da próxima semana ponho aqui umas fotos sem mobília e outras já com alguma coisa. abraços ao pessoal.
EDIT: algumas palavras ficaram coladas. maldito portátil! [8]
UPDATE:
hoje fui assinar o contrato do aluguer, o meu pai já assinou também porque é o fiador, fui à moviflor fazer uma simulaçao e amanha vou lá porque já arranjei 1 carrinha pra transportar as coisas. é tanta merdice que até me passo! depois a minha namorada de tarde foi ver estrados e colchoes e amanha vou lá pagar e levantar a encomenda ou pedir pra eles levarem a braga.
depois há toda 1 panóplia de coisas, tipo lençóis, pratos, talheres, conjuntos de tachos... afinal estava bem melhor quietinho no meu canto sem namorar nem chatear ninguém... [8] [8)]
P.S: já agora, o apartamento com aqueles acabamentos fica por 105 mil €, disse o rapaz da agencia. nao se esqueçam que é um T2 a 510 minutos a pé do centro de braga.
abraços ao pessoal![:X]
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Parabéns! É um belo sonho que já concretizei à 4 anos atrás embora ainda seja muito novaJá acrescentei foi uma filha ao sonho
Já agora, que área tem o apartamento? Não me parece um preço nada mau
![]()
Isso do rendimento jovem como funciona?![]()