Vai Finalmente Acontecer!!! - Novo Assunto

UPDATE:

hoje fui assinar o contrato do aluguer, o meu pai já assinou também porque é o fiador, fui à moviflor fazer uma simulaçao e amanha vou lá porque já arranjei 1 carrinha pra transportar as coisas. é tanta merdice que até me passo! depois a minha namorada de tarde foi ver estrados e colchoes e amanha vou lá pagar e levantar a encomenda ou pedir pra eles levarem a braga.

depois há toda 1 panóplia de coisas, tipo lençóis, pratos, talheres, conjuntos de tachos... afinal estava bem melhor quietinho no meu canto sem namorar nem chatear ninguém... [8] [8)]

P.S: já agora, o apartamento com aqueles acabamentos fica por 105 mil €, disse o rapaz da agencia. nao se esqueçam que é um T2 a 510 minutos a pé do centro de braga.
abraços ao pessoal! ;) [:X]

Felicidades Caditonuno.
Que tudo vos corra bem.

Sinceramente tens sido dos users que acompanho com mais regularidade desde que arranjaste a namorada. Ainda não paraste um bocado. E agora viver junto, espero que corra tudo pelo melhor.

Se existir casamento, vais ter de preparar os convites ao pessoal do fórum. Vai ser giro, vai...

Este gajo já parece Big Brother.

É desta que fizeste vida, ainda bem. Continua a dar novidades que o pessoal agora está viciado na tua vida lol.

esse teu sonho, e tb meu, e de muitos, tb se concretizou a 1 mes, quando obtive o OK do CH ;)

fiquei muito contente, pois so estou a espera da escritura, para a minha casa nova ;) para onde me vou mudar eu, e a minha mulher ;)

parabens pela casa, pela colocaçao, e pela sorte no amor

edited...

esqueci-me do cao, do gato, dos passaros e dos peixeis...esses tb vao

obrigado MLOPES. depois edito 1 livro a contar como correu a mudança! lol

ciber, tá calado que daqui a bocado és tu!

elgatu, espero que corra tudo bem! ai a trabalheira de procurar as coisas prá casa, nao é?

eheheheh, já tenho alguém para chatear aos fins-de-semana :D

agora não te esqueças de convidar umas primas da tua mulher no mesmo dia em que eu for ver o teu apartamento [:p]

Parabéns! É um belo sonho que já concretizei à 4 anos atrás embora ainda seja muito nova ;) Já acrescentei foi uma filha ao sonho :D Já agora, que área tem o apartamento? Não me parece um preço nada mau ;)

Isso do rendimento jovem como funciona? :)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

obrigado ao pessoal mais uma vez.

ao neruson e a outros com o mesmo problema, também eu já passei por isso e o pessoal do fórum sabe-o bem.a minha namorada pode nao ser a mais bonita de todas, com o corpo melhor, mas uma coisa é certa e bate todas as outras: AMA-ME MESMO e isso é o mais importante numa relaçao.

É o mais importante desde que seja recíproco, mas percebi que sim! É de homem dizer uma coisa dessas!!! Muito bem!

Eu tb estou numa fase nova da minha vida. Eu e a minha namorada e apesar de vivermos juntos há 4 anos, acabamos de comprar a nossa segunda casa. E era mesmo aquela que nós queriamos!

Portanto goza bem a situação, vais ver que tem algumas coisas chatas (nada é perfeito), mas acima da tudo vale pelo bem que nos trás, pela intimidade, confiança e experiência que só é possível de acontecer coabitando com a pessoa que amamos. É muito bom mesmo!

Muitos parabéns!

eu confesso que nao sou normal. :D
desde os meus 20 anitos que um dos meus sonhos era um dia encontrar alguém, casar ou viver junto e ter um(a) filho(a) a quem pudesse transmitir uns valores.

como alguns de voces já sabem, fui colocado em braga a dar aulas. a minha namorada trabalha lá e eu tenho que alugar um apartamento. assim juntava-se o útil ao agradável e ela vinha viver comigo. ;)

pois isso está prestes a acontecer. ambos andamos a pensar nisso há já algum tempo e agora que fui parar lá fomos ver apartamentos para concretizar o NOSSO sonho.

vimos um T2 muito bom. espaçoso, com 2 casas de banho, banheira de hidromassagem, sala com recuperador de calor, roupeiros embutidos, varanda, soalho e paredes em madeira, videoporteiro e código na porta de entrada do prédio, escritura do T2 feita na 4ª feira, balde e esfregona ainda lá, etc. é mesmo novo em folha. ficámos com ele na 5ª à noite e estou à espera de assinar contrato. [:X]

imediatamente fomos ver móveis, electrodomésticos básicos para os 1ºs tempos e ainda vamos ver mais. agora falta só convencer os pais da moça. já "trabalhei" a mae, o pai vai dar mais trabalho. se nao for este mês, fico sozinho e pró próximo ela vem comigo.

estou super contente! finalmente vou poder realizar este sonho tao simples e no entanto por vezes tao distante de acontecer... :( [8)]

depois a meio da próxima semana ponho aqui umas fotos sem mobília e outras já com alguma coisa. abraços ao pessoal. ;)

EDIT: algumas palavras ficaram coladas. maldito portátil! [8]

boa sorte, pareces ter tudo para ser feliz

Abraço

UPDATE:

hoje fui assinar o contrato do aluguer, o meu pai já assinou também porque é o fiador, fui à moviflor fazer uma simulaçao e amanha vou lá porque já arranjei 1 carrinha pra transportar as coisas. é tanta merdice que até me passo! depois a minha namorada de tarde foi ver estrados e colchoes e amanha vou lá pagar e levantar a encomenda ou pedir pra eles levarem a braga.

depois há toda 1 panóplia de coisas, tipo lençóis, pratos, talheres, conjuntos de tachos... afinal estava bem melhor quietinho no meu canto sem namorar nem chatear ninguém... [8] [8)]

P.S: já agora, o apartamento com aqueles acabamentos fica por 105 mil €, disse o rapaz da agencia. nao se esqueçam que é um T2 a 510 minutos a pé do centro de braga.
abraços ao pessoal! ;) [:X]

A que Moviflor foste? Famalicão ou Porto?

É que a de Famalicão é uma dor de cabeça, o serviço de atendimento deles.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Parabéns! É um belo sonho que já concretizei à 4 anos atrás embora ainda seja muito nova ;) Já acrescentei foi uma filha ao sonho :D Já agora, que área tem o apartamento? Não me parece um preço nada mau ;)

Isso do rendimento jovem como funciona? :)

Desculpa mas tou parvo[:0][:0][:0]

Tu tens umas filha???

Com que idade?

PS: Parbens pelo casamento(ou ajuntamento:D) e pela filha;)

Voltar
Superior