terminator
New member
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Cum caneco, cada vez fico mais parvo, hoje ia numa estrada nacional entre Alverca e Vialonga, antes da Central de Cervejas e á minha frente ia um Ford Transit cinza-rato e á frente dela 2 TIR's, iam devagar, assim que apanhei traço descontino em frente aos armazens do MiniPreço ultrapassei a Transit e fiquei entre ela e um dos TIR's, nao continuei a ultrapassagem pois logo a seguir é a entrada para esses armazens e calculei que os TIR's fossem para lá, termino a ultrapassagem á Transit na boa, ele tinha deixado espaço entre ele e o TIR, e ele começa a mandar flashadas e a apitar e a fazer o movimento com os braços tipo a insinuar um mergulho [:0], nao percebi o que ele quis e continuei e ele continua a esbracejar, os TIRs abrandaram para virar e ele a apontar para a berma á minha frente, devia querer que eu encostasse para ele me dar uma "palavrinha", os TIRs sairam da estrada e eu prego a fundo que nao tou para aturar malucos.
Caso esse senhor esteja a ler isto, tenho a dizer
VAI-TE CURAR
Acho que neste caso, quem precisa de se ir curar, és tu...
Ganhaste alguma coisa em ultrapassares a Transit e enfiares-te entre ela e o camião da frente, no exacto espaço que a Transit tinha deixado como distância de segurança para o veiculo que à frente dela circulava? Diz-me lá, quantos segundos ganhaste com essa manobra? Chegaste mais cedo a casa, foi?
Eu acho muito bem as flashadas que a Transit te deu, imagina tu que acabavas de fazer a manobra e o camião que ia à tua frente lembrava-se de travar a fundo porque um cão atravessava-se à sua frente... é claro que a Transit ia acabar por se enfaixar na tua traseira, porque não tinha distância de segurança, distância essa que tu ocupaste sem razão só porque te apeteceu fazer uma gracinha... [8]
eu no meu dia a dia, quando vou em fila (ou seja quase sempre LOL ) vou deixando uma distanciazita do carro da frente para um gajo ir sempre andando (ao menos nao vai no para arranca), e até me mete dó ver alguns fazerem altas acobracias e acelerações para se meterem entre mim e o carro da frente, para logo a seguir irem parar LOl
ou entao no outro dia na AE, ia na faixa do meio atras duma A4 (ou A6 ja n me lembro bem lol), com uma distancia de segurança (iamos os dois a 140) mas nao havia ninguem para a frente, assim do nada vem um saxozito atras de mim e começa a fazer sinais de luzes (isto com a faixa da eskerda livre lol) quando se chega ao pe de mim (a muito custo) mete-se entre mim e a A4 Lol depois logo de seguida manda-se pa faixa da eskerda provavelmente todo contente por ter passado uma espace e uma a4...há com cada um lol
deves ser é vesgo do olho direito e não viste a faixa da direta livre,
ou então és daqueles que tem medo, ou alergia, ou algum complexo de inferioridade se fores na fixa da direita como muitos como eu vejo, ou ias apenas no vacou do outro para poupares uns litrinhos de gasoil no meio da auto-estrada.....
isso é bem pior do que o crazzymax fez mas muito pior.
tavamos a ultrapassar os gajos que iam na direita, e eu a seguir ia sair na via verde (faixa da esquerda)ainda tentei ultrapassar os outros ppor cima do rail mas nao dava muito jeito lol sinceramente n ficava muito preocupado se houvesse *****, havia sandwiche de saxo LOl
pois é pior, porque iamos todos a cometer ilegalidade (acima dos 120) de resto, são as situações do dia a dia lol
para a proxima esplica-te melhor é que não referiste que ias a ultrapassar.ou então já estás a virar o bico ao prego.