Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Xcuz
oh pá eu passei uma linha contínua,desrespeitei um sinal de proibido virar a direita,andei 5m em contr mao e espetei-me contra um fiesta...
tudo no mesmo espaço de tempo de 10m =D serei o rei?!
lolol
citação:Originalmente colocada por Xcuz
só tive um acidente na vida mas xegou =)
e sabes pq?andava num sitio que nao conhecia e era o ppl atrás a dizer é por ali,a namorada ao lado a dizer,nao é por ali e eu com carta há 3 ou 4 meses =)
mas a culpa é só minha mas sabes como é,"eu as vezes,precepito-me"
citação:Originalmente colocada por alfa_girl
citação:Originalmente colocada por Paulo-Valente
Pronto Pronto eu assumo
Fiz Espinho - Praia da Rocha em 3H e 40min.
pronto... ok...
eu tambem assumo...
hoje passei os 240 na A28 antes de chegar a viana...
e o que assumo é que ia a tirar a foto no tlm e nao tinha espaço na memoria... [8)][8)][8)]
EDIT: acho que vou levar na cabeça de alguem... é melhor ir dormir...
![]()
Bem, tambem quem faz a estrada Capital do Mobel-Cidade das Curtas com frequência, bem que precisa de desanuviar na A28 a 240Km/h uma ou outra vez. Até me admiro que, numa estrada daquelas, o teu maior pecado seja o semáforo. Quanto a erros, faço alguns e principalmente quando "mulheres"... Os gaijos, a gente já sabe com o que contar e é + palavrão e businadela ou dedo em riste... nada de novo. Geralmente não chega para me tirar do sério e até acho uma certa piada. Agora o ar impávido e sereno das senhoras (não estou a dizer que cometem + ou - erros que os homens), incapazes de agradecer se lhes damos a prioridade numa fila, a acelerar loucamente só para não deixar alguem ter o descaramento de se lhes meter à frente ou a conduzir pela esquerda muito calmamente numa AE deserta e obrigar-me a ultrapassar pela direita (com os riscos que daí podem vir), são situações que me fazem "pecar"! desculpa se é machismo...citação:Originalmente colocada por manucas
citação:Originalmente colocada por alfa_girl
citação:Originalmente colocada por Paulo-Valente
Pronto Pronto eu assumo
pronto... ok...
eu tambem assumo...
e o que assumo é que ia a tirar a foto no tlm e nao tinha espaço na memoria... [8)][8)][8)]
![]()
citação:Colocado - 11/08/2006 : 00:17:12
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Paulo-Valente
Pronto Pronto eu assumo
pronto... ok...
eu tambem assumo...
e o que assumo é que ia a tirar a foto no tlm e nao tinha espaço na memoria...
Editado por - alfa_girl em 11/08/2006 00:22:10