dysplay21
New member
Viver mais.
Boa sorte com o resto da conversa.
Viver mais.
já viste de quantos posts precisaste até teres uma ideia?
Xiça. Como é possivel ainda terem o carro com todos esses problemas?
No teu lugar vendia o Vectra visto que os problemas subsistem.
(...)
-Entra SEMPRE em Safe mode, sempre que atinge e ultrapassa os 180km/h com o acelerador a mais de meio curso, tendo que desligar e ligar o carro em andamento (ou então encostar). Problema electrónico segundo a Opel, nunca encontrado na máquina de diagnósticos.
(...)
Só para avisar e relatar que isto é a pior ideia que tiveste na tua vida inteira.
Conhecia um carro que o motor começava a soluçar quando ía a mais de 140 km/h, e a solução era desligar e voltar a ligar.
O dono deste carro fazia-o em andamento na AE, ate ao dia em que, ao desligar, o volante prende, não consegue ligar o carro de volta a tempo, e la foi o carro contra o separador central a mais de 120 km/h.
O gajo safou-se.. teve uma sorte do caraças de ter conseguido ligar pouco depois e parar o carro em segurança... ficando o carro todo estragado do lado em que foi a lamber o separador central.
Fica o aviso.
Abraço
Alguém que não seja do fórum! [] [
]
sei que é perigoso mas nas ocasiões que aconteceu, tive sempre em conta esperar até ter o carro em linha recta, na faixa da direita e a chave nunca sai do gatilho, que é o que proporciona a activação da tranca da direcção. Prefiro assim a ter que parar na AE :/
Ao autor do tópico: as marcas generalistas como Opel, Renault, Peugeot, Fiat, Ford e muitas outras têm lançado carros no mercado com IMENSOS defeitos de fabrico e componentes pouco resistentes.
O que aconteceu a este Opel aconteceu (problemas semelhantes) a muitos outros infelizes donos de carros de outras marcas. Infelizmente também me incluo neste lote e no meu caso, o carro é uma Renault Espace.
O que mais me surpreende no caso é a incapacidade da marca em resolver os problemas. Pelo menos a Renault sempre resolveu os inúmeros problemas que tive...
Sim, claro, mas há menos defeitos de fabrico que nas generalistas.As premium também dão problema