Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Um dia antes de ir à inspecção tiram-se, aquilo deve ser facil tirar e pôr, fica entre a roda e o resto ? ou não é assim tão obvio ?

Gente amiga aqui da casa:

Que eu tenho o meu T-II à venda, todos sabiam. O que alguns não sabiam é que ele entretanto ele olhou para mim e decidiu aliviar-me a carteira em mais uns cobres, partindo a caixa. Como eu me chamo Pedro mas não sou o S. Pedro e sou péssimo a fazer milagres - em especial o da multiplicação dos €uros, serve este anúncio para duas operações:

1ª - Compro caixa de velocidades para Nissan Terrano II 2.7 td

2ª - Vendo Nissan Terrano II 2.7 td SLX de 1994 com tanta coisa nova lá pra dentro que até me doem os dedos a escrever
bomba de embraiagem; calços da frente; chassis[:p]; instalação de faróis suplementares; estribos, mata-vacas; A/C; alarme novinho em folha; grelhas de protecção de farolins traseiros "original Nissan"; porcas de segurança nas jantes + porcas normais em aço inox ( só esta brincadeira foi um balúrdio; perguntem quanto custa 16 porcas ... ); volante desportivo "Nissan" que veio dum 100 NX + volante original; gancho de reboque; ena pá, até me apetece chorar quando vejo isto; fluidos de diferenciais e caixa de transmissões com 500km depois da última muda ( parti a caixa a seguir [8] )... tem ainda as belas das jantes "Enkei" de "15 e os costumeiros VE e FC da gama geral, mais o A/C. Ainda vem com o rádio Blaupunkt de origem, fabricado para a Nissan ( tem luz azul igual ao painel) Tenho facturas de tudo ( menos o volante e as grades ); ascendem a mais de 1000€ e ainda não paguei a caixa...
Vai de velinha virada porque estou farto de estar a investir neste projecto e quero um Pajero 2.5 posterior a 93 ou um Range Rover VM de 90 a 92 - este de preferência a precisar de um bom e valente restauro.
o Nissan pode ser visto no Porto a qualquer hora e é vendido com os impostos de circulação pagos e inspecção válida.
Estudo todas as propostas que me queiram fazer.
a foto mais recente que tenho é esta; data de Outubro de 2006
dsc00757rd6.jpg

tem 130000km e está no estado que a foto documenta: impecável de chapa sem nenhum risco - garanto que sou um picuinhas do carago nesse sentido - àparte uma ligeira mossa na porta do passageiro e duas esfoladelas de três ou quatro cm no tejadilho. Brevemente vai precisar de pneus - tinha os BF A/T apalavrados mas suspendi a encomenda; contudo consigo "ressuscitar" o pedido porque o tipo que mos vende é meu amigo e faz um preço porreiraço (pneus novos, claro).
É uma venda ingrata porque sei que já estou a levar para o cabelo, ou seja, ninguém me vai dar o que investi no jipe mais o valor da compra... agora uma coisa é certa: aqui é só comprar e substituir pneus; o resto está NOVO, especialmente o motor. Melhor que eu a falar é levarem o bicho à Nissan. Melhor ainda, se for pessoal conhecido daqui do forum cedo o jipe um dia inteirinho para experimentarem - MGomes, se fores tu deixas a Rangeta ao meu cuidado, ok?![:p]
Qualquer dúvida ou outro assunto que tal, cá estou.

reservado

citação:Originalmente colocada por NPORA

citação:Originalmente colocada por salprata

Sim... quando souberes bota aqui, novas e usadas ;)

citação:Originalmente colocada por NPORA

E Preços?? das bolachas??

€200 com um jogo de porcas adiccionais, no meu caso precisei porque as porcas que tenho têm guia e para certas jantes não dão...

Estes jogos incluem 4 Alargadores de vias e servem para todos os Jipes.

Não me parece... estes post sobre custo, de valores, não estaram no sitio certo ?

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Será assim tão dificil usarem as PM para trocarem informções sobre os carros/peças á venda e n darem cabo de mais um topico deste clube?

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Estes off topic já cheira a mofo, ou será bafio.....?

Não era offtopic, é que eu tb tenho o meu TII à venda.
Não reparei é a minha mensagem apareceu depois do anúncio do Higlander... as minhas desculpas por qualquer mal entendido, longe de mim mandar bocas foleiras.

Boas pessoal..

Tenho por aqui uma data de material GPS e Radio para despachar a preços simpáticos. É material proveniente de retoma e algum ainda é novo, outros de uso " proprio "

A malta que anda por ai perdida na estrada ou no mato, ou que se farta de gritar para os outros ouvirem ao longe já não tem desculpa.

Tudo testado, a funcionar em pleno por mim e sem " espinhas " ;)

Os GPS de cartografia podem levar upgrades de mapas para Versão 9 mal ela esteja disponivel para upgrade... mas isso falamos melhor entretanto.

Tudo pode ser facturado e envio à cobrança para todo o pais

Ora bem...

Garmin Street Pilot C320 Usado - 200 Euros

Caixa, Cabos, Manuais, Mapas City Select V8 Europa

c320.jpg

Caracteristicas aqui

Garmin Quest Usado - 250 Euros

Caixa, Cabos, Manuais, Mapas City Select V8 Europa

quest.jpg

Caracteristicas aqui

Garmin eTrex Vista Europe ( versão com CD de mapas ) - Usado - 180 Euros

Caixa, Cabo PC, Manuais, Mapas Metroguide V7 Europa em CD