Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nuno SS
Ó Nuno "lelodasthsirts", e não me arranjas o numero de telefone e pessoa de contacto desse tal pequeno paraíso? Nunca se sabe se pelo telefone não poderei acertar uns pormenores.
Se tiveres novidades a este respeito agradeço desde já.
Já comprei muita coisa no "jmarques" em Pegões, e estou sempre satisfeitissimo. Pessoal muito fixe, explicam bem as cenas e sabem o que fazem. Muito organizados, e, até hoje, peças que trouxe que não dessem ou que estivessem avariadas (pode acontecer em qualquer lado)sempre trocou por outra ou fez devolução sem quaisquer perguntas.citação:Originalmente colocada por Nuno SS
Obrigado pmcb. Vou tentar nos dois.
Já agora, já compraste alguma coisa em algum destes contactos?
Se sim, qual dos dois oferece uma melhor relação qualidade/preço?
citação:Originalmente colocada por TERRANO III
.
Editado pela moderação.
citação:Originalmente colocada por Nuno SS
Já eu é mais vidros traseiros pró Samuka, e não é pra vender, é mesmo pra comprar...
E partiu no meio do monte por causa de um desses angulos, aquilo era mesmo inclinado e quando a porta fechou...PIMBA...lá se foi o meu vidrinho! Se ao menos tivesse seguro de quebra isolada e por aí adiante...!
citação:Originalmente colocada por realjb
Ali para os lados de Setubal ou Pinhal ou Novo têm uns samurais para vender ás peças, costuma aparecer no classificadospt acho que se chama D'armys??
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
Darmys - Pinhal Novo
João Lopes
966202011