Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Obrigado pmcb. Vou tentar nos dois.
Já agora, já compraste alguma coisa em algum destes contactos?
Se sim, qual dos dois oferece uma melhor relação qualidade/preço?

Não, não comprei nada.

Este último estava no semaforo do outro lado da rua e tirei o contacto...nuca se sabe.

O outro foi numa busca pela net, apareceu como tendo de todo para Suzuki.

Já percebi que és da Zona do Porto e aí não conheço nada.

citação:Originalmente colocada por Nuno SS

Ó Nuno "lelodasthsirts", e não me arranjas o numero de telefone e pessoa de contacto desse tal pequeno paraíso? Nunca se sabe se pelo telefone não poderei acertar uns pormenores.
Se tiveres novidades a este respeito agradeço desde já.

Darmys - Pinhal Novo
João Lopes
966202011

Gente amiga aqui da casa:

Que eu tenho o meu T-II à venda, todos sabiam. O que alguns não sabiam é que ele entretanto ele olhou para mim e decidiu aliviar-me a carteira em mais uns cobres, partindo a caixa. Como eu me chamo Pedro mas não sou o S. Pedro e sou péssimo a fazer milagres - em especial o da multiplicação dos €uros, serve este anúncio para duas operações:

1ª - Compro caixa de velocidades para Nissan Terrano II 2.7 td

2ª - Vendo Nissan Terrano II 2.7 td SLX de 1994 com tanta coisa nova lá pra dentro que até me doem os dedos a escrever
bomba de embraiagem; calços da frente; chassis; instalação de faróis suplementares; estribos, mata-vacas; A/C; alarme novinho em folha; grelhas de protecção de farolins traseiros "original Nissan"; porcas de segurança nas jantes + porcas normais em aço inox ( só esta brincadeira foi um balúrdio; perguntem quanto custa 16 porcas ... ); volante desportivo "Nissan" que veio dum 100 NX + volante original; gancho de reboque; ena pá, até me apetece chorar quando vejo isto; fluidos de diferenciais e caixa de transmissões com 500km depois da última muda ( parti a caixa a seguir )... tem ainda as belas das jantes "Enkei" de "15 e os costumeiros VE e FC da gama geral, mais o A/C. Ainda vem com o rádio Blaupunkt de origem, fabricado para a Nissan ( tem luz azul igual ao painel) Tenho facturas de tudo ( menos o volante e as grades ); ascendem a mais de 1000€ e ainda não paguei a caixa...
Vai de velinha virada porque estou farto de estar a investir neste projecto e quero um Pajero 2.5 posterior a 93 ou um Range Rover VM de 90 a 92 - este de preferência a precisar de um bom e valente restauro.
o Nissan pode ser visto no Porto a qualquer hora e é vendido com os impostos de circulação pagos e inspecção válida.
Estudo todas as propostas que me queiram fazer.
a foto mais recente que tenho é esta; data de Outubro de 2006

tem 130000km e está no estado que a foto documenta: impecável de chapa sem nenhum risco - garanto que sou um picuinhas do carago nesse sentido - àparte uma ligeira mossa na porta do passageiro e duas esfoladelas de três ou quatro cm no tejadilho. Brevemente vai precisar de pneus - tinha os BF A/T apalavrados mas suspendi a encomenda; contudo consigo "ressuscitar" o pedido porque o tipo que mos vende é meu amigo e faz um preço porreiraço (pneus novos, claro).
É uma venda ingrata porque sei que já estou a levar para o cabelo, ou seja, ninguém me vai dar o que investi no jipe mais o valor da compra... agora uma coisa é certa: aqui é só comprar e substituir pneus; o resto está NOVO, especialmente o motor. Qualquer dúvida ou outro assunto que tal, cá estou.

volta a estar à venda... o comprador não consegue aprovar o financiamento[xx(][8]

Obrigado pmcb. Vou tentar nos dois.
Já agora, já compraste alguma coisa em algum destes contactos?
Se sim, qual dos dois oferece uma melhor relação qualidade/preço?
Já comprei muita coisa no "jmarques" em Pegões, e estou sempre satisfeitissimo. Pessoal muito fixe, explicam bem as cenas e sabem o que fazem. Muito organizados, e, até hoje, peças que trouxe que não dessem ou que estivessem avariadas (pode acontecer em qualquer lado)sempre trocou por outra ou fez devolução sem quaisquer perguntas.
Em relação a preços já não sei dizer, porque desde que os "descobri" faço 50 km para lá ir directo e nem sequer ando a procurar onde é mais barato. Quando se é bem servido...

Quanto a peças para Samurais, a coisa tá difícil. Pelos vistos existem poucos para vender às peças, e os que consegui encontrar nestes contactos que me foram dados aqui, já não tinham as peças que eu procurava.

Já agora, ninguem tem ou sabe quem tenha um vidro traseiro do hard-top original do Samurai para vender?

Já eu é mais vidros traseiros pró Samuka, e não é pra vender, é mesmo pra comprar...
E partiu no meio do monte por causa de um desses angulos, aquilo era mesmo inclinado e quando a porta fechou...PIMBA...lá se foi o meu vidrinho! Se ao menos tivesse seguro de quebra isolada e por aí adiante...!

Já eu é mais vidros traseiros pró Samuka, e não é pra vender, é mesmo pra comprar...
E partiu no meio do monte por causa de um desses angulos, aquilo era mesmo inclinado e quando a porta fechou...PIMBA...lá se foi o meu vidrinho! Se ao menos tivesse seguro de quebra isolada e por aí adiante...!

Ali para os lados de Setubal ou Pinhal ou Novo têm uns samurais para vender ás peças, costuma aparecer no classificadospt acho que se chama D'armys??

Obrigado pela dica, vou tentar dar uma olhadela nos classificadospt.
Realmente é estranho que aqui pela zona do grande porto não se consiga encontrar nada deste material.
Se alguem souber ou tiver um vidrinho traseiro pró Samuka aqui pela zona do grande porto, apitem, ok?

A pedido de um colega meu:

"...se souberes de algum interessado, tenho um amigo que está a vender esta máquina...

É um Kaiser CJ6 de 1975 (já é um clássico), foi comprado num leilão aos bombeiros e legalizado em 96. Veio dos states, e está todo recuperado. Com backets sparco, pintura, pneus e jantes novas, rol bar,

O melhor é mesmo o motor, um 3.7 litros a gasolina com 6 cilindros em linha caixa de 3 velocidades e cerca de 230 hp.

Só tem um senão, não tem direcção assistida..."

200711815448_Kaiser 2.jpg

Anda pelos 10.000 euros( negociáveis) , com todo o material de origem.

VENDO NISSAN PATROL GR 2.8 TD6 3p. - 1998 - PRETO
AC, VE, FC c/ comando, DA, Rádio c/ cx. 10 CDs, bola reboque, capa de roda suplente, Jantes versão SE, pneus quase novos, muito estimado. Preto. Só mesmo visto. 15.800 Euros. Valor negociável.

Envio fotos por e-mail
jlmm42990@sapo.pt

2007120233346_SAT 001.jpg

200712023389_SAT 006.jpg

Caríssimos,

Estou vendedor de 5 Firestone SAT (nada de recauchutagens!) em excelente estado, medida 7.5/16. Um deles - suplente - nunca rodou e os demais 4 estão a 95%. O jogo inclui 5 jantes de ferro de furação japonesa (Toyota, Nissan, Mitsubishi). Tudo €500,00.

Abraço,

NCR
GSM: 918689111

Voltar
Superior