Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Já tive oportunidade de lhe explicar quais são, para mim, os aspectos que desvirtuam (não me batam; eu explico) o aspecto do RR e que me fazem hesitar na compra...

Desvirtuam e hesitar foram 2 palavras que não esperava ver escritas aqui neste forúm.

A não ser o facto de o V8 ser 1 pouco, mas só 1 pouquinho guloso, assim assim um cadito assim sabes GULOSO, não sei o que mais possa ser.

Desvirtuam e hesitar foram 2 palavras que não esperava ver escritas aqui neste forúm.

A não ser o facto de o V8 ser 1 pouco, mas só 1 pouquinho guloso, assim assim um cadito assim sabes GULOSO, não sei o que mais possa ser.

[:D] [:D] também... qualquer voltinha são logo 50€... mas não só é por isso.[;)]

Toyota hillux Tracker 2.4TD

Toyota hillux Tracker 2.4TD

Se alguem estiver interessado num 4x4 familiar , com full extras de origem , 4 ve . ac . airbag , etc.....
Mando fotos por mail
09/1998
+-155000km
branca

Parece-me estar em bom estado, mas não há como ver em pessoa e experimentar. Não me deixava assustar pelos 219000 km, mas pede para ver a factura da tal revisão de 2104 euros para ver onde andaram a mexer.

Se grelha frontal for o mata-vacas, dá sempre jeito pois protege os faróis da frente de vergastadas dos ramos.

Mas aconselho a experimentar primeiro e ver que sensações te transmite. Se conseguires levar um mecânico, melhor. 8500 euros tb não me parece um mau preço, assumindo que vem com garantia. Eu comprei o meu com 187000 por 9000 há um ano.

Depois diz ao pessoal como correu :)

Mais abaixo, nos classificados, tens outro com 200000 por menos 500 euros.

Parece-me estar em bom estado, mas não há como ver em pessoa e experimentar. Não me deixava assustar pelos 219000 km, mas pede para ver a factura da tal revisão de 2104 euros para ver onde andaram a mexer.

Se grelha frontal for o mata-vacas, dá sempre jeito pois protege os faróis da frente de vergastadas dos ramos.

Mas aconselho a experimentar primeiro e ver que sensações te transmite. Se conseguires levar um mecânico, melhor. 8500 euros tb não me parece um mau preço, assumindo que vem com garantia. Eu comprei o meu com 187000 por 9000 há um ano.

Depois diz ao pessoal como correu :)

Um segredo Real, so conheço o Range de olhar sp para um qd passa por mim na rua e de mts pesquisas na net [s)] , de resto so tive o prazer de andar num á 5 anos atrás :( . Apesar de ter mts km´s nas mãos c outros carros não serei um bom avaliador (ainda mais qq um me parece bem![;)] ).Isto aliado ao facto de o vendedor ser de Lx e eu do Porto, não facilita a tarefa.
Qt ao outro mais barato 500€ já foi vendido.
É verdade...dispenso o mata vacas, é jipe p ser mimado ihih custa ver o bicho no monte [:D]
Agora a factura e um mecanico tb acho fundamental, apesar de que todos voces já me terem feito mudar de ideias qt á kilometragem. Na minha cabeça tinha de ser um ate aos 160m 180m km´s, dp deste forum 200m km é normal [;)]

Vende-se Jipes!

Vende-se Jipes!

Boas caros colegas.
Tenho para venda 2 jipes (1 meu e outro de um grande amigo meu), primeiro vou especificar o do meu amigo que já está totalmente equipado para fazer TT mas só fez passeios de TT:

MITSUBISHI PAJERO 2.5 TD (ENVIO FOTOS POR EMAIL)
- Ano fabricação 1987 (importado);
- Cor BRANCO com +/- 190.000 km;
- Jante 15' ferro e pneus FEDIMA SIROCCO 265/70/R15;
- Conjunto de 4 jantes e pneus de origem (como novos);
- Snorkel;
- Grade no tejadilho com pneu e conjunto de 4 faróis longo alcance;
- 2 faróis longo alcance aplicados à frente da grelha dianteira;
- Revisão recente completa no valor de 600€ (mudou correias e levou peças da STRAKAR para aumento de potência, não sei especificar mas tenho comprovativo do mecânico);
- Estado do carro exterior/interior/mecânica = MUITO BOM [kiss];
- Tem ainda mais alguns extras que mais tarde posso especificar;
POSSIBILIDADE DE VENDER O JIPE E/OU OS ACESSÓRIOS EM SEPARADO

Agora apresento o meu jipe, NUNCA FEZ TT :confused: (verdade, era típico do "velhinho") excepto um passeio que fiz com ele em Fevereiro, depois disso está parado a sofrer alteração para TT que eu estava a preparar mas se conseguir vendê-lo fico com um DEFENDER que já tenho debaixo de olho:

MITSUBISHI PAJERO 2.3 TD (ENVIO FOTOS POR EMAIL)
- Ano fabricação 1986 (importado);
- Cor AZUL (a puxar para o cinzento) com +/- 220.000 km;
- Jante 15' alumínio e pneus estrada MAXXIS 225/75/R15 (de origem);
- Barras tejadilho com pneu (aplicação feita por mim);
- 2 Faróis HELLA RALLYE 1000 / 2 faróis HELLA COMET 450 / 1 farol de lavoura (todos ainda por montar);
- Tinha tecto de abrir mas eu retirei-o e tapei o buraco (com chapa desmontável) para aplicar os faróis;
- Revisão recente completa no valor de 500€ (tenho comprovativo do mecânico);
- Filtro ar competição da J&R com conjunto de limpeza totalmente NOVO;
- Desperto de molas e aplicação de + 1 lâmina em cada [;)];
- Estado do carro exterior/interior/mecânica = BOM (com alguns estragos na chapa);

Agora é o seguinte meus amigos, como nem eu nem ele somos vendedores de carros eu peço uma opinião sobre o valor dos mesmos (aproximadamente claro) e se alguém estiver interessado, por favor apresente a sua proposta para o meu email.

joaocvicente@iol.pt

Última edição:
Caros amigos,

hj deparei-me com esta beldade, não resisti em parar e tirar umas fotos para postar aqui, se houver alguem interessado tem contacto e está parado perto da RTP em Gaia.

Aquele abraço
IMAGE_00021.jpg

IMAGE_00022.jpg

IMAGE_00023.jpg

IMAGE_00024.jpg

IMAGE_00025.jpg

Boas caros colegas.
Tenho para venda 2 jipes (1 meu e outro de um grande amigo meu), primeiro vou especificar o do meu amigo que já está totalmente equipado para fazer TT mas só fez passeios de TT:

MITSUBISHI PAJERO 2.5 TD (ENVIO FOTOS POR EMAIL)
- Ano fabricação 1987 (importado);
- Cor BRANCO com +/- 190.000 km;
- Jante 15' ferro e pneus FEDIMA SIROCCO 265/70/R15;
- Conjunto de 4 jantes e pneus de origem (como novos);
- Snorkel;
- Grade no tejadilho com pneu e conjunto de 4 faróis longo alcance;
- 2 faróis longo alcance aplicados à frente da grelha dianteira;
- Revisão recente completa no valor de 600€ (mudou correias e levou peças da STRAKAR para aumento de potência, não sei especificar mas tenho comprovativo do mecânico);
- Estado do carro exterior/interior/mecânica = MUITO BOM [kiss];
- Tem ainda mais alguns extras que mais tarde posso especificar;

Agora apresento o meu jipe, NUNCA FEZ TT :confused: (verdade, era típico do "velhinho") excepto um passeio que fiz com ele em Fevereiro, depois disso está parado a sofrer alteração para TT que eu estava a preparar mas se conseguir vendê-lo fico com um DEFENDER que já tenho debaixo de olho:

MITSUBISHI PAJERO 2.3 TD (ENVIO FOTOS POR EMAIL)
- Ano fabricação 1986 (importado);
- Cor AZUL (a puxar para o cinzento) com +/- 220.000 km;
- Jante 15' alumínio e pneus estrada MAXXIS 225/75/R15 (de origem);
- Barras tejadilho com pneu (aplicação feita por mim);
- 2 Faróis HELLA RALLYE 1000 / 2 faróis HELLA COMET 450 / 1 farol de lavoura (todos ainda por montar);
- Tinha tecto de abrir mas eu retirei-o e tapei o buraco (com chapa desmontável) para aplicar os faróis;
- Revisão recente completa no valor de 500€ (tenho comprovativo do mecânico);
- Filtro ar competição da J&R com conjunto de limpeza totalmente NOVO;
- Desperto de molas e aplicação de + 1 lâmina em cada [;)];
- Estado do carro exterior/interior/mecânica = BOM (com alguns estragos na chapa);

Agora é o seguinte meus amigos, como nem eu nem ele somos vendedores de carros eu peço uma opinião sobre o valor dos mesmos (aproximadamente claro) e se alguém estiver interessado, por favor apresente a sua proposta para o meu email.

joaocvicente@iol.pt

Enviei Email.

Quem Precisa destas coisas?

Quem Precisa destas coisas?

fedimaextreme.jpg

01-03-07_2125.jpg

01-03-07_1320.jpg

E muito mais......

Abraços
Ferreira

ef@kanguru.pt

Já agora, vou recorrer aos vossos conhecimentos e opiniões.
Acham 287.000 kms num classic mt km? 3 registos e tal...Preto metalizado, nunca o vi nesta cor...:confused:

Já agora, vou recorrer aos vossos conhecimentos e opiniões.
Acham 287.000 kms num classic mt km? 3 registos e tal...Preto metalizado, nunca o vi nesta cor...:confused:

Agora que tenho um com 203000, até nem acho que 287000 seja muito exagerado, mas para quem não conhece, talvez seja complicado.

É um quilometragem jeitosa, mas que se foi bem feita, com a manutenção a horas certas e com muitos miminhos, não digo que dá para outros tantos, mas ainda tem muito potencial.

Tudo depende do estado actual e do historial.

Dá uma olhada neste: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2744

Agora que tenho um com 203000, até nem acho que 287000 seja muito exagerado, mas para quem não conhece, talvez seja complicado.

É um quilometragem jeitosa, mas que se foi bem feita, com a manutenção a horas certas e com muitos miminhos, não digo que dá para outros tantos, mas ainda tem muito potencial.

Tudo depende do estado actual e do historial.

Dá uma olhada neste: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2744

Obrigado mais uma vez Real! [;)]
O problema é mm esse, não saber de onde vem...o preço é que m deixou a pensar 6000€...

Voltar
Superior