Parece-me estar em bom estado, mas não há como ver em pessoa e experimentar. Não me deixava assustar pelos 219000 km, mas pede para ver a factura da tal revisão de 2104 euros para ver onde andaram a mexer.
Se grelha frontal for o mata-vacas, dá sempre jeito pois protege os faróis da frente de vergastadas dos ramos.
Mas aconselho a experimentar primeiro e ver que sensações te transmite. Se conseguires levar um mecânico, melhor. 8500 euros tb não me parece um mau preço, assumindo que vem com garantia. Eu comprei o meu com 187000 por 9000 há um ano.
Depois diz ao pessoal como correu
Um segredo Real, so conheço o Range de olhar sp para um qd passa por mim na rua e de mts pesquisas na net [s)] , de resto so tive o prazer de andar num á 5 anos atrás

. Apesar de ter mts km´s nas mãos c outros carros não serei um bom avaliador (ainda mais qq um me parece bem
] ).Isto aliado ao facto de o vendedor ser de Lx e eu do Porto, não facilita a tarefa.
Qt ao outro mais barato 500€ já foi vendido.
É verdade...dispenso o mata vacas, é jipe p ser mimado ihih custa ver o bicho no monte [

]
Agora a factura e um mecanico tb acho fundamental, apesar de que todos voces já me terem feito mudar de ideias qt á kilometragem. Na minha cabeça tinha de ser um ate aos 160m 180m km´s, dp deste forum 200m km é normal [

]