Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Killer_one
E porque é que o Benfas perdeu este fim de semana??
FALTOU O VEIGA COM A FRUTA!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=fkU6qfecniU
Aqui esta a prova do que disse anteriormente....[}]
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
http://www.youtube.com/watch?v=fkU6qfecniU
Aqui esta a prova do que disse anteriormente....[}]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por XlPower
É fartar vilanagem, é fartar vilanagem...
Agora já percebem porque é que os clubes de Lisboa
não ganham campeonatos, com dirigentes que só roubam para eles...
Ao menos o Bimbo da Costa rouba mais para o clube que para ele.
não, o Veiga só merece ir dentro, se tiver praticado algum ilicito criminal...citação:Originalmente colocada por Dias
O veiga agora faz-me lembrar o Vieira...parecem garotos..."Existe interesses, jogadas, eu sei de coisas.." ****ssse mas são estupiodos ou são uns homenzinhos, se sabem algo e tem provas disso é favor chegar á frente...agora andar com estas palhaças...não lembra ao diabo.
Quer dizer se o gajo não fosse entalado já não revelva nada, só por estas o Veiga já merece ir dentro.
qualquer pessoa com dinheiro, indiciada deste tipo de crimes, pode passar um dia inteiro no TIC para prestar declrações....e no final, ser inocente.citação:Originalmente colocada por joão vasco
sou benfiquista mas não gramo este gajo nem com molho de tomate.
então?? esta alminha passa um dia no tribunal para prestar declarações ,sai sub causão e vem dizer para a RTP que sabe isto e aquilo,e se o sporting não diz que diz ele faz e acontece,bla,bla,bla.
fico como o outro.
"venho eu lá de baixo , dizem isto e aquilo.....,falam falam, falam falam...."
se ele disse ao juiz, não o deve dizer em público....segredo de justiçacitação:Originalmente colocada por joão vasco
Eu não estou a falar que ele é culpado ou não ,ou se alguem do sporting é culpado,não sei as informações são confusas.
O que eu estou a criticar é se: ele tem algo a dizer devia telo dito ao juiz e não vir para a praça publica afirmar que sabe mas não diz.
a mim me ensinaram desde pequenino que: quem não deve não teme
tambem já não é o primeiro nem o segundo dirigente desportivo de varios clubes , ligas e federações que afirma saber de corropções mas provas e testemunhos validos, datas, lugares e etc. nicles.
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
não, o Veiga só merece ir dentro, se tiver praticado algum ilicito criminal...citação:Originalmente colocada por Dias
O veiga agora faz-me lembrar o Vieira...parecem garotos..."Existe interesses, jogadas, eu sei de coisas.." ****ssse mas são estupiodos ou são uns homenzinhos, se sabem algo e tem provas disso é favor chegar á frente...agora andar com estas palhaças...não lembra ao diabo.
Quer dizer se o gajo não fosse entalado já não revelva nada, só por estas o Veiga já merece ir dentro.
eu ainda vou mais longe...não é pelo facto de ter recebido o dinheiro, assumindo que o recebeu, que leva a que o Veiga tenha praticado um crime de burla qualificada....
ao invés de falarem sem conhecer o processo, e condenarem imediatemente o homem (atenção que não estou a dizer que ele é santo, ou que não tem culpa....), aguardem pelos desenvolvimentos da investigação, ou pelo menos, abstenham-se de condenar o Veiga ou qualquer outro, sem conhecerem os processos![]()
citação:Originalmente colocada por XlPower
É fartar vilanagem, é fartar vilanagem...
Agora já percebem porque é que os clubes de Lisboa
não ganham campeonatos, com dirigentes que só roubam para eles...
Ao menos o Bimbo da Costa rouba mais para o clube que para ele.