VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Volkswagen Golf III V6 2.8 - 240km/h

hehehehe....agora os valores já estão ficando coerentes entre carros e velocidade, estava meio estranho ver carros à diesel 1.3 ou 1.6 andando a 215, 220 km?h...não concordam amigos?

Eu concordo é que como é possivel tanta gente andar a transgredir o codigo de estrada...

Para k andar essas velocidades??? Nao axam perigoso para os outros utentes??

Ainda por cima vanglorizam-se de tais acçoes...

Eu concordo é que como é possivel tanta gente andar a transgredir o codigo de estrada...

Claro que é perigoso, mas não são velocidades de rotina de ninguém, sob condições controladas, é possível aferir a máxima com relativa segurança....e entusiastas de carros, quem não se permitiu alguma vez exceder os limites de velocidade?

Vc mesmo já não fez isso? a sua própria visita no tópico já atesta que gosta de carros e velocidades....nada contra, o importante é ter bom senso para atingir tais velocidades

citação:Originalmente colocada por auto-escangalha

Vou falar por mim, raramente atingo a velocidade que mostro no meu vídeo (210 kmh), isto porque só o faço quando a estrada e o trânsito o permitem, como é óbvio!:)

Temos aqui um cumpridor a 100% hein??? [}:)]

citação:Originalmente colocada por auto-escangalha

Não resp na altura respondo agora...
Vai sozinho na Estrada às 03:00h da madrugada, sem carros À frente ou atrás... As únicas coisas que estão em perigo são os rails, o teu carro e tu... E não é uma coisa do dia a dia...

Tenho um carro com 90 CV, a diesel, que pesa quase 1300 Kg vazio, tenho-o há mais de 4 anos, já lhe fiz 110.000 Km e até hoje não sei qual é a velocidade máxima que ele dá.
Serei um anormal? [8)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Tenho um carro com 90 CV, a diesel, que pesa quase 1300 Kg vazio, tenho-o há mais de 4 anos, já lhe fiz 110.000 Km e até hoje não sei qual é a velocidade máxima que ele dá.
Serei um anormal? [8)]

Eu também não sei a velocidade máxima de nenhum dos carros cá da casa, a não ser a que vem no manual de instruções.

Serei eu, também, um anormal?

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Serei um anormal? [8)]

Eu também não sei a velocidade máxima de nenhum dos carros cá da casa, a não ser a que vem no manual de instruções.

Serei eu, também, um anormal?

:D:D:D:D:D

Serei um anormal? [8)]
Isso é fácil de verificar, é pegar na velocidade máxima segundo a revista... e acrescentar-lhe mais 30 km/h!! ou 40 se for a descer... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

ainda hoej a minha carroça (como costumam dizer aqui) a Palio Weekend, com 105500Km e 7 anos já feitos, deu ás 6600rpm 190km/h de ponteiro..
Não foi o maximo.. apenas o habitual em AE...

Distraio-me e quando dou por ela já vou nessas velocidade...
Infelizmente, pois a gasosa tá cara e as multas tb..

Foi em plano, antes da estação e serviço do antuã e tambem mesmo ao passar na mesma... na A1 entre Angeja e Estarreja, ai umas 12h40 e parece-me que um gajo que ia com uma carrinha nova Renault Laguna, ficou um pouco admirado, pois eu ia sempre ali a tras... tanto é que mais á frente até me ia a bloquear e eu pouco liguei... deixei-me ir...

Como aqui nunca acreditam, desta vez nem tirei foto...

Se quisesse deixava-a ir perto do corte, como já foi, pelas 7.000rpm e ai chega aos 200km/h

Ah, é a 1.242cc 73cv... e pesa benzinho...

O meu Ax 1.1 ja deu de ponteiro 180 a descer :)
No Xsara 2.0 HDi(carro cota) nunca passei dos 150km/h.
O Fiesta XR2i ja deu 190km/h de ponteiro mas ainda andava mais um pouco.

No Ax foi mesmo pa ver quanto dava pq em auto-estrada raramente passo os 120/130 km/h.

Voltar
Superior