Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por auto-escangalha
Eu concordo é que como é possivel tanta gente andar a transgredir o codigo de estrada...
Para k andar essas velocidades??? Nao axam perigoso para os outros utentes??
Ainda por cima vanglorizam-se de tais acçoes...
citação:Originalmente colocada por auto-escangalha
Eu concordo é que como é possivel tanta gente andar a transgredir o codigo de estrada...
Para k andar essas velocidades??? Nao axam perigoso para os outros utentes??
Ainda por cima vanglorizam-se de tais acçoes...
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Tenho um carro com 90 CV, a diesel, que pesa quase 1300 Kg vazio, tenho-o há mais de 4 anos, já lhe fiz 110.000 Km e até hoje não sei qual é a velocidade máxima que ele dá.
Serei um anormal? [8)]
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Tenho um carro com 90 CV, a diesel, que pesa quase 1300 Kg vazio, tenho-o há mais de 4 anos, já lhe fiz 110.000 Km e até hoje não sei qual é a velocidade máxima que ele dá.
Serei um anormal? [8)]
Eu também não sei a velocidade máxima de nenhum dos carros cá da casa, a não ser a que vem no manual de instruções.
Serei eu, também, um anormal?
Isso é fácil de verificar, é pegar na velocidade máxima segundo a revista... e acrescentar-lhe mais 30 km/h!! ou 40 se for a descer... [}citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Serei um anormal? [8)]
citação:Originalmente colocada por Noé
322 km/h, ao voltante de um 612 scaglietti![]()
Eis aqui algo REALMENTE jeitoso! [citação:Originalmente colocada por Noé
322 km/h, ao voltante de um 612 scaglietti![]()