rcontra
Well-known member
Stock?
Foi a descer, certamente.
Stock?
uma coisa que acho culturalmente curioso nestes assuntos. os tugas referem sempre a alemanha e suas autobhan.
nos fóruns ingleses referem habitualmente essas conquistas nas estradas do mexico[][
]
Tudo de quadrante, mas todos eles no digital. [Não gps certamente
Tudo de quadrante, mas todos eles no digital. []
Tudo de quadrante, mas todos eles no digital. []

De carro como pendura pouco devo ter passado os 200... A conduzir eu, 180 apenas.Tristeza a minha, nunca andei a mais que 250 de GPS![]()

De carro como pendura pouco devo ter passado os 200... A conduzir eu, 180 apenas.
Mas de moto, 265 de contador... e como pendura![]()

Foi uma única vez, há 10 anos, com um primo a conduzir, numa AE de Barcelona, numa R6...265 de mota nem que me pagassem muito![]()
Vespa 50s de 1972 c/ kit Pinasco 103cc e desmultiplicação carretos, mas escape original, cerca de 100km/h...
Não sei bem porque só marca até 80, e o vidro impede o ponteiro de dar a volta... mas foi até fundir as lâmpadas!
Ah! A descer em Ançã, claro.
De carro como pendura pouco devo ter passado os 200... A conduzir eu, 180 apenas.
Mas de moto, 265 de contador... e como pendura![]()
280 no 996 TT
250 no M240i
Curiosamente todos fora de Portugal. (O M240i em Autobahn sem limite)
Dass, só cadáveres neste tópico
Grande Punto 1.4 77cv 160 nas autoestradas da alemanha
A Minha de 2016 só dá 105 a plano, a planinho mesmo da 110 a descer deu 120
Bom, este é definitivamente, para mim claro, o tópico de maior interesse no Fórum Motorguia... Por favor continuem, não deixem morrer o assunto... qual consumos, qual custo de manutenção, qual problemas nos carros, a malta quer esgalhar... [][
][
][
][
]
Tou aqui tou a comprar bilhetes para ir ver provas de arranque [][
][
][
][
]
Deixo o meu contributo, com valores no velocímetro:
S 320 Cdi 2006: 245, anunciado 250
CLS 55 AMG: 280 (não chegou a meter 5ª), a más línguas dizem que dá 315
Cooper SD: 220
Z4: 230, anunciado 250
Laguna: 200 (?), não sei qual o anunciado
Patrol GR: 150, não sei qual o anunciado
megane 1.5 dci: 170, não sei o anunciado
Todos os valores foram alcançados de noite, com luzes desligadas, e claro na Autobahn...
Já agora o vídeo do CLS em plena Autobahn: