Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como é que viste os 180 ou 185 km/h no C1? É que o velocímetro acaba nos 170!!!
Este tópico é um perfeito disparate. Renaults de 58 cv a fazerem 180 km/h e coisas dessas só para rir. E depois é manifesta a ilegalidade dessas tentativas. E manifesta é também a irresponsabilidade de quem se gaba disso. Nenhum de nós será um santo e quase todos já excederam os limites legais mas tentar fazer velocidades dessas com viaturas velhas que não oferecem segurança alguma, nem para os que lá vão dentro, nem para os que circulam próximo é manifestamente criminoso. Este tópico deveria ser rapidamente encerrado.
Gostar de velocidade não tem nada a ver com a idade.
Se vocês deixaram de gostar, tudo bem, mas justifiquem de outra forma. Tenho muitos cotas próximos a mim que são doidinhos por velocidade, tal como eu. Ou é paixão ou não é.
Gostar de velocidade não tem nada a ver com a idade.
Se vocês deixaram de gostar, tudo bem, mas justifiquem de outra forma. Tenho muitos cotas próximos a mim que são doidinhos por velocidade, tal como eu. Ou é paixão ou não é.
Como é que viste os 180 ou 185 km/h no C1? É que o velocímetro acaba nos 170!!!
Este tópico é um perfeito disparate. Renaults de 58 cv a fazerem 180 km/h e coisas dessas só para rir. E depois é manifesta a ilegalidade dessas tentativas. E manifesta é também a irresponsabilidade de quem se gaba disso. Nenhum de nós será um santo e quase todos já excederam os limites legais mas tentar fazer velocidades dessas com viaturas velhas que não oferecem segurança alguma, nem para os que lá vão dentro, nem para os que circulam próximo é manifestamente criminoso. Este tópico deveria ser rapidamente encerrado.
1 - Não sei se me estás a chamar aldrabão, mas...comigo não. O C1 tem a escala a terminar nos 170 mas o ponteiro vai alem disso, nas descidas claro.
Fica aqui foto do youtube de um vídeo que encontrei ( não é meu ) e vai ainda mais um pouco.
![]()
De resto :
2- Eu não me estou a gabar
3 - Esse clio dos 185 km/h é de velocímetro como o user explicou, e é a descer
4- É só moralistas santinhos por aqui....
Fdx, cheio de veneno não ?243 de GPS num citroen saxo cup
Fdx, cheio de veneno não ?
180cv 190nm de binário []
O Cup tem turbo ou levou aftermarket?
Edit:
Esquece, não tem turbo com esse binário.
Como passou de 120 a 180cv? Swap?
Tenho tudo no DB aqui no forum. Bielas, pistões, cabeça trabalhada etc etc.
No saxo não dá para fazer swap a não ser para o 1.3 8v

Deve ser bonito 180 num saxo![]()
E há cups a competir com ferraris em arranques, havia algumas lendas em PT, um deles após acidente foi refeito, motor novo e foi vendido para os açores.Deve ser bonito 180 num saxo![]()
Cames, muito provavelmente.O Cup tem turbo ou levou aftermarket?
Edit:
Esquece, não tem turbo com esse binário.
Como passou de 120 a 180cv? Swap?