JorgeCorreia
New member
E mais. Acho muito bem q acabes com o teu prefixo. Isso é excelente para os teus colegas q não o fazem. Não tarda muito és confundido com um estagiário da escola profissional...
Acorda, estás em Portugal. Se queres chegar a algum lado tens q abrir os olhos à realidade portuguesa. Ou então sai do país.
Apesar de não me agradar a "títulomania" nacional tenho que concordar com o que o neoxic disse.
Em Portugal quem não puxa dos seus galões está sujeito a ser posto de parte.
Quem não engole isso terá mesmo de saír do país, essa é a verdade pura e dura.
Em relação aos vendedores de automóveis: [
Eu ja fui vendedor-lavador-pau-para-toda-a-obra num stand daqueles que vende semi-novos e semi-velhos... [
Sempre fui simpático com os clientes viessem de fato-de-treino, com roupa das obras, mascarados de palhaço ou de fraque com sapatinhos de ir ao pito...
Muitos deles tinham sido "corridos" dos stands oficiais por irem de roupa de trabalho e numa Hiace empoeirada.
O que me tirou do sério algumas vezes são os que entram no stand e não dizem Bom Dia ou Boa Tarde, abrem as portas do carro e nem olham para o pessoal do stand e vão-se embora sem dizer Obrigado.
Esses são iguais aos vendores que foram aqui referidos.
Cheguei a ter uns clientes de Vila Real que à falta de resposta do meu patrão me correram e aos meus colegas com ameaças de meterem o Exército Português ao barulho (isto é verdade!!!) porque o pai de um deles era um conhecido militar da região! Quando lhe disse que não conhecia o "xôr militar" ficou chocado! [
Mas os piores "clientes" foram as finanças que para confiscarem documentação ao meu ex-patrão fecharam-nos dentro do stand sem aviso prévio e sem podermos saír!
Lá tive de pedir ao dignissímo Xôr Dôtor para me deixar telefonar para casa a comunicar a minha ausência ao que ele acedeu.
Última edição: