Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá diz o Povo.. se não te podes vencer, junta-te a eles.
Incrível com a Honda está a responder tão bem à ameaça dos chineses com motos na mesma ordem de valores.
Lá diz o Povo.. se não te podes vencer, junta-te a eles.
Incrível com a Honda está a responder tão bem à ameaça dos chineses com motos na mesma ordem de valores.
Sem dúvida...
---
Entre uma Vision nova e uma PCX usada, tudo na mesma ordem de valores aproximdamente, qual seria a vossa escolha?![]()
Sem dúvida...
---
Entre uma Vision nova e uma PCX usada, tudo na mesma ordem de valores aproximdamente, qual seria a vossa escolha?![]()
Sem dúvida...
---
Não tem nada de incrível! A Honda fabrica estas scooters em países com mão de obra ao preço da uva![]
Ora aqui está uma máquina bastante interessante!
Não conhecia.
Será assim tão linear uma comparação entre estas 3 Honda?
Umas destacar-se-ão em certos pormenores relativamente a outras.
Tudo depende ao que o comprador dá mais valor.![]()
A pergunta é lixada. A primeira resposta é a mais barata, charuto por charuto...
Mas como sou um gaijo antigo acho que escolhia a Vision por fazer lembrar a melhor mota do mundo Honda Cub mais de 40 milhões produzidas!!!
Já agora, essa Lambretta está lindíssima.
Claro que sim! Para mim a capacidade de carga e a potência do motor são o mais importante! E nesses 2 itens a Sh125i tem o melhor motor da classe e o mais rápido em acelerações e reprises e a maior capacidade de carga devido à zona plana dos poisa-pés! A PCX ganha na estética mais jovem, no preço e nos consumos![]
Mas a capacidade de carga não se vê só nesse aspecto. Para mim, conta mais o que dá para colocar debaixo do banco, e nesse aspecto a pcx não sendo (nem lá perto) referencial, sempre leva com um k7 e mais umas coisitas, porque o depósito de combistível fica entre as pernas[]
Não acredito que hajam grandes diferenças nos consumos, para andamentos semelhantes, isto porque a sh terá mais facilidade em andar mais rapido[]
A innova, já não é nova. Vêm-se algumas por lx. é pena não ter pegado por cá, até que é bem simpática[]
Quanto à pxc usada vs vision nova, a vision será sempre mais barata[]
Agora se se pretende andar um pedacito mais rápido (20 kms/h fazem diferença!) a pcx é melhor opção. Até porque, como já mencionaram, o nível de construção está muito bom.
Depois há outra grande questão, as campanhas (sem juros) da Honda[]
Cump.
A vision com o seu motor de apenas 110 cc não tem grande interesse porque está muito limitada a nível de prestações.
Bom dia pessoal, venho aqui expor uma situação e gostava que me dessem a vossa opinião.
Imaginando que a Honda PCX125 e a Vespa LX125 tinham um preço semelhante qual seria a vossa escolha?? Eu sei que diferem em cerca de 1000€ uma da outra mas apenas queria que me dessem a vossa opiniao relativamente à escolha que fariam neste caso não fechando os olhos ao preço.
E não pode circular em AE e afins.....