nmyguel
Piloto de Sof?s
Apartir do momento que dá amarelo e recebes um aviso já não dá, mesmo que troques a pilha.
Foi o meu caso.
Bloqueiam logo o contrato?
Apartir do momento que dá amarelo e recebes um aviso já não dá, mesmo que troques a pilha.
Foi o meu caso.
Foi o meu caso.
não entendo onde foste buscar isso
Mês passado aconteceu-me isso num carro
esta mesma semana troquei a pilha a um amigo que aconteceu isso (no caso dele, ja com vários emails de aviso)
após troca de pilha, tudo impec
há algo mais a acrescentar ao teu testemunho?
se calhar é o reunir de várias condições?!
edit:
lembrei-me agora de uma situação, se o teu aparelho, for dos "mais recentes", durante a troca da pilha é preciso um procedimento especial, senão pode perder a configuração, será esse o caso?
Troquei a pilha no meu tinha 1,3v ficou com 3,2v. Segundo vários relatos o meu dá para trocar sem ter que ficar alimentado.
Há uns anos atrás troquei a um amigo e correu bem, o aparelho é igual.
Falando da troca da pilha, acho que já houve por aqui quem o fizesse por dar amarelo, e ficou bom, mas passado pouco tempo o amarelo voltou. Se assim foi (é) dá ideia que haver algum mecanismo criado pela VV para contornar estas situações. Somos forçados ao aluguer para quem quer todos os serviços associados. É uma valente treta.
Apesar de não vir nenhum referência no site da Via Verde, os aparelhos adquiridos com a modalidade de compra (Só Autoestradas) também funcionam nos estacionamentos públicos com parquímetro aderidos a ViaVerde, conhecido pela aplicação ViaVerde Estacionar.
Apesar de não vir nenhum referência no site da Via Verde, os aparelhos adquiridos com a modalidade de compra (Só Autoestradas) também funcionam nos estacionamentos públicos com parquímetro aderidos a ViaVerde, conhecido pela aplicação ViaVerde Estacionar.
Aconteceu o mesmo comigo. Lá aderi ao aluguer/anuidadeO meu é u Q-free OBU610 tenho desde 2010, já ia no .2º aviso depois de trocar a pilha continuou a dar amarelo, recebi o 3º aviso já não insisti mais.
Apartir do momento que dá o 1° amarelo deve-se proceder o mais rápido possível a troca da pilha.
Ao fim de X vezes de passagens consecutivas de amarelos, o aparelho entra na "blacklist" da ViaVerde.
Os aparelhos que precisam de ser alimentados durante a troca da pilha são os Kapsch TS3203, mas se a voltagem da pilha original já tiver muito baixa nem vale apena perder tempo com este aparelho.
Foi agora a minha vez de receber o email para o meu identificador alugado
"Caro Cliente,
O seu identificador não está a ser lido corretamente durante a utilização dos serviços Via Verde.
Para garantir a segurança das suas transações, deve proceder à sua substituição."
Nas portagens estava a funcionar com verde nas passagens e não tinha nenhum aviso de erro, dá ideia que quiseram alterar o contrato.
Já encomendei um e tive que passar de 'mensalidade' para 'anualidade', já não existe a opção que eu tinha, mensalidade.
Este ano estava a pagar €1,08 por mês e agora vou pagar €12,60 por ano sempre dá uma poupança de €0,36
![]()
Alguém daqui foi contactado pela Via Verde nos últimos dias para o telemóvel?
Alguém daqui foi contactado pela Via Verde nos últimos dias para o telemóvel?
Recebi foi sms a pedir para ir ao site ver a area de "mensagens" pois teria problema com os pagamentos. No site, não tenho mensagens.