Viatura Encomendada

Viatura Encomendada

• Citroen C3

Votes: 2 5.0%
  • Dacia Sandero

Votes: 3 7.5%
  • Mazda 2

Votes: 1 2.5%
  • Hyundai i20

• Mitsubishi Colt

Votes: 1 2.5%
  • Opel Corsa

Votes: 0 0.0%
  • Peugeot 208

• Renault Clio

Votes: 8 20.0%
  • Seat Ibiza

• Skoda Fabia

Votes: 4 10.0%
  • Suzuki Swift

• Toyota Yaris

Votes: 13 32.5%
  • Outro - Qual?

Votes: 2 5.0%

• Total voters
    40
Sempre preferi colocar 98 low cost do que 95 de 'marca', e ainda se poupa uns 10 centimos ou mais por litro...

​ ​

[:cool:]

O Toyota Yaris é sempre uma boa opção.

No entanto esse preço é para a opção base, que penso não ter camara traseira, sensores, vidros traseiros escuros e mais algumas coisas que para nós são relevantes.

Além disso esse preço de 23.850 inclui valorização de retoma de 1.250, ou seja na prática seriam 25.100. E estamos a falar da versão base ...

Eventualmente até poderia conseguir algum desconto mas mesmo assim, no limite dos limites admito ir aos 21.500, mas se conseguir algo que tenha o que quero a rondar os 20.000, provavelmente irei por aí.

Acresce que a minha relação com o concessionário da zona não é neste momento a melhor, pelo que também não estou com grande vontade de lhes dar dinheiro a ganhar ...

No entanto o Yaris, não deixa de ser um excelente produto, mas se calhar via-me mais, noutro cenário, a comprar uma versão de topo, do que neste cenário a ir para uma versão base pouco equipada e existindo outros produtos que não sendo versão de base, têm mais equipamento.

Acresce que a minha relação com o concessionário da zona não é neste momento a melhor, pelo que também não estou com grande vontade de lhes dar dinheiro a ganhar ...

Não precisas de contatar concessões perto de casa. Hoje em dia, é simples, rápido e eficaz fazeres negócio tanto com a Caetano Auto de Faro como com a de Braga.
O último negócio lá de casa foi feito em Faro, o carro estava a norte e foi entregue em Coimbra. Só tens de procurar qual delas te apresenta melhor proposta. Dito isto, se precisares de contatos de bons comerciais no país, apita. Eu passo-te os melhores 😉

Yaris, Clio ou se ela precisar de espaço o Sandero que é o carro mais vendido da Europa. São as opções mais sólidas.

Um carro a GPL permite poupar muito em combustível ao longo dos anos.

Yaris, Clio ou se ela precisar de espaço o Sandero que é o carro mais vendido da Europa. São as opções mais sólidas.

Um carro a GPL permite poupar muito em combustível ao longo dos anos.

Quando falas em Clio, refereste apenas ao Renault Clio ou também ao Mitsubishi Colt?

Se a pessoa em questão preferir espaço, o Dacia Duster da que pensar e o 1.0 vem de série com GPL

Julgo que o motor/GPL é o mesmo que no Clio, mas a sensação de qualidade dos materiais e construção é melhor no Renault.

Sim, terá que ser até pelo preço, mas isso não é muito relevante.

Coisas como isolamento acustico e térmico são bem mais importantes, eu diria.

Isto em unidades de poucos anos e até 100 mil km por ex. Aos 200 o 300 mil as diferenças já podem ser bem assinaláveis , vou esperar pa ver.

Se a pessoa em questão preferir espaço, o Dacia Duster da que pensar e o 1.0 vem de série com GPL

Ya, só fico curioso de saber como é o TCE 100cv no duster, mas pra muita gente nem é assunto.

Já os 65cv do Clio base deve ser manhoso nos dias de hoje em carros pesados.

Encomendado! [:cool:]

E não foi dos mais votados ... [:D]

Alguns vão-se rir, mas pronto é a vida! :)

Back