Cerveja
Tabaco
Roer as unhas
Net
Radiomodelismo
Snowboard
E desde à meio ano para cá ginásio... bom vício! Sinto-me mesmo bem cada vez que venho de la![]()
Eu actualmente acho que não tenho vicios propriamente ditos... faço por habito um conjunto de coisas mas coisas normais acho eu.
Café bebo quando necessito mas é raro...alcool é só qdo saio de carro á noite[] em casa nem sempre bebo... tabaco nunca liguei, comprei 2 ou 3 maços em toda a minha vida e foi qdo era adolescente[
] , droga experientei todas e apesar de ter gostado de algumas nunca passei disso, só canabis é que fumava ás vezes qdo saia com os amigos á noite, mas até isso deixei há anos de o fazer, pois dava-me um efeito demasiado afrodisiaco...
como tal não tenho vicios , sou um santo[]
O meu é ficar parado a olhar para o vazio sem ver nem falar com ninguem, e tão forte que tenho que me ocupar á força toda a tentar decorar os kanji (caracteres japoneses comuns á lingua chinesa) navegar na net á parva, fazer horas extra á borla, vir para casa a pe com a ouvir radio numa estação que esteja a dar conversa..., mesmo assim não consigo resistir.
O meu é ficar parado a olhar para o vazio sem ver nem falar com ninguem, e tão forte que tenho que me ocupar á força toda a tentar decorar os kanji (caracteres japoneses comuns á lingua chinesa) navegar na net á parva, fazer horas extra á borla, vir para casa a pe com a ouvir radio numa estação que esteja a dar conversa..., mesmo assim não consigo resistir.
sou viviado em sexo,se não tiver,fico a ressacar!
sou viciado em musica,conduzir,rir e ser feliz![]
tambem tenho os meus luxos,mas o que me faz respirar profundamente é isso!aprapr
apr
Felicidade simples mas que deixa um calorzinho no coração deixa...[kiss]
Fazes bem [tambem tenho os meus luxos,mas o que me faz respirar profundamente é isso!
e tão feliz que eu sou com estes vicios![]
Vícios -
Moda
Roer unhas
Chocolates
Músicas de Natal