Blackshadow
New member
Só para saber quantos mais aqui do forum andam actualmente na universidade, como está a correr, estão a gostar, etc.
Eu começo, estudo direito na univ. de lisboa, é uma vida de cão [xx(], somos tratados pelos doutores abaixo de cão mesmo, imenso estudo de novembro a maio, meses de imenso stress em junho e julho (ah pois porque eu não me consigo safar de ir a exames para passagem de ano) mas depois estes 3 meses (Agosto, Setembro e Outubro) de férias sabem tão bem! e dá-me algum gozo ver todos os outros irem trabalhar enquanto eu posso sair à noite e ainda ficar a dormir pela tarde fora [
]. E as festas universitárias são do melhor que há, sempre ao som do "Rei" Quim Barreiros... portanto não posso dizer que detesto esta vida, bem pelo contrário, por mim se pudesse fica neste momento para sempre [8D]. Ah, e nos pontos positivos não me podia esquecer das universitárias
!
Fico à espera de outros relatos de vida de mais universitários
Abraço
Eu começo, estudo direito na univ. de lisboa, é uma vida de cão [xx(], somos tratados pelos doutores abaixo de cão mesmo, imenso estudo de novembro a maio, meses de imenso stress em junho e julho (ah pois porque eu não me consigo safar de ir a exames para passagem de ano) mas depois estes 3 meses (Agosto, Setembro e Outubro) de férias sabem tão bem! e dá-me algum gozo ver todos os outros irem trabalhar enquanto eu posso sair à noite e ainda ficar a dormir pela tarde fora [
Fico à espera de outros relatos de vida de mais universitários
Abraço