Vida Universitária

ena.. tanto pessoal da FDL.. sangue novo hein?? que maravilha para as praxes[:p] quem andar na FDL e quiser apontamentos / algumas dicas é só dizer.:)

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por Pedro XE

Então e os mais "velhotes" aqui do forúm, contem lá como era no vosso tempo !

"Ainda sou do tempo em que...." [:P]

Os mais velhos dirão que "ainda sou tempo em que as mulheres em vez de fio dental usavam cuecões" ou "ainda sou tempo em que para ter sexo tinha que pedir a mão da rapariga ao pai"

só a brincar ;), venham de lá essas histórias! [B)]

olha olha..... eu tenho 23 e até há uns tempos isso era quase verdade ! :D

pelo menos a parte dos fios..... agora é que é moda...... pq antes dava para ir à padaria buscar o pão quentinho [}:)]

citação:Originalmente colocada por MercFan

citação:Originalmente colocada por Pedro XE

Então e os mais "velhotes" aqui do forúm, contem lá como era no vosso tempo !

"Ainda sou do tempo em que...." [:P]

Os mais velhos dirão que "ainda sou tempo em que as mulheres em vez de fio dental usavam cuecões" ou "ainda sou tempo em que para ter sexo tinha que pedir a mão da rapariga ao pai"

só a brincar ;), venham de lá essas histórias! [B)]

olha olha..... eu tenho 23 e até há uns tempos isso era quase verdade ! :D</u>
pelo menos a parte dos fios..... agora é que é moda...... pq antes dava para ir à padaria buscar o pão quentinho [}:)]

:D:D:D

LOL..estou a ler isto e vejo que aqui é só ZéZés camarinha...:D:D:D
Posso dizer eu que aqui em coimbra as raparigas são bem diferentes então...
Mas sim são grandes tempos, os melhores da vida acho, esses e os do secundário também são muito bons.;)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Gozem a vida.

E se um dia estiverem cansados de ter sexo, alcool e borga, continuem.

Pois essa vida acaba quando terminar a licenciatura.

E nunca mais volta. [8]

Amen!

Infelizmente tb já lá vai o tempo :(

citação:Originalmente colocada por grindas

ena.. tanto pessoal da FDL.. sangue novo hein?? que maravilha para as praxes[:p] quem andar na FDL e quiser apontamentos / algumas dicas é só dizer.:)

não sabia que havia por aqui outro "corajoso" para ter entrado na fdl :D

abraço

citação:Originalmente colocada por grindas

não sabia que havia por aqui outro "corajoso" para ter entrado na fdl :D

abraço

Andas por lá nao é? Combinamos uns matrecos um dia destes:D

Antigamente afastavam-se as cuecas para ver o rabo. Agora, afasta-se o rabo para ver as cuecas. [8D]

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Antigamente afastavam-se as cuecas para ver o rabo. Agora, afasta-se o rabo para ver as cuecas. [8D]

[}:)][}:)][}:)][}:)]
ld

true ! true !

Só para avisar que a Semana das Barraquinhas na Utad começam no Domingo. Longe vão os tempos em que chegava lá cima no Domingo á noite e pousava o saco em casa e ía logo prós copos. Só acabava na quinta à noite. Lembro-me de uma reportagem na revista Visão (2001 creio), sobre o ambiente e as praxes lá em cima, em que uma das partes da reportagem era sobre esta semana. Quem puder dê lá um salto. Saudosos tempos.
A semana do caloiro deve ser no final do próximo mês.

Boas, eu estou ainda de férias (de aulas) até dia 9 de Outubro, nas próximas 2 semanas tenho 2 exames orais de melhoria de nota, e acho que inscrever-me para estes foi dos maiores erros da minha vida... Custa tanto dar por terminadas as férias, custa tanto voltar a pegar nos calhamaços (já cheios de pó), custa tanto não poder ir sair ou ter com os amigos todos os dias... enfim, mas vai custar mais quando acabar o curso e com uma média baixa não arranjar nenhum escritório de qualidade aqui em Lisboa... Mas para atenuar este sofrimento penso apenas que a partir de dia 9 é a quinzena do caloiro da FDL, ou seja, muitas festas, muita gente nova para conhecer, voltar a ter o grupo de amigos todo junto, muitos jantares, etc, e assim lá encontro alguma motivação para ir pegar na Constituição e nos Manuais do Prof. Jorge Miranda! Desculpem lá o desabafo, mas penso ter demonstrado como a vida universitária apesar de ser "puxada" tem também muitas motivações, e como tudo na vida há lado mau e lado bom, eu prefiro pensar só neste ultimo.
Para quando o inicio das vossas aulas?? Saudades?

Abraço

As minhas aulas começam dia 02 de Outubro, e estou a aproveitar para descansar e arranjar motivação para mais um ano.

No trabalho, não tive férias de verão e ainda tive que estudar para 2 exames em Setembro.

As minhas únicas motivações são: menos um ano para acabar o curso e as turmas vão ser refeitas, vamos lá a ver quantos elementos do sexo femenino vão ter de me aturar este ano...

citação:Originalmente colocada por MLopes

As minhas aulas começam dia 02 de Outubro, e estou a aproveitar para descansar e arranjar motivação para mais um ano.

No trabalho, não tive férias de verão e ainda tive que estudar para 2 exames em Setembro.

As minhas únicas motivações são: menos um ano para acabar o curso e as turmas vão ser refeitas, vamos lá a ver quantos elementos do sexo femenino vão ter de me aturar este ano...

força nisso, parece-me que não estás lá muito animado com o teu curso...

Abraço

Voltar
Superior