Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
citação:Originalmente colocada por Pedro XE
Então e os mais "velhotes" aqui do forúm, contem lá como era no vosso tempo !
"Ainda sou do tempo em que...." []
Os mais velhos dirão que "ainda sou tempo em que as mulheres em vez de fio dental usavam cuecões" ou "ainda sou tempo em que para ter sexo tinha que pedir a mão da rapariga ao pai"
só a brincar, venham de lá essas histórias! [B)]
citação:Originalmente colocada por MercFan
citação:Originalmente colocada por Pedro XE
Então e os mais "velhotes" aqui do forúm, contem lá como era no vosso tempo !
"Ainda sou do tempo em que...." []
Os mais velhos dirão que "ainda sou tempo em que as mulheres em vez de fio dental usavam cuecões" ou "ainda sou tempo em que para ter sexo tinha que pedir a mão da rapariga ao pai"
só a brincar, venham de lá essas histórias! [B)]
olha olha..... eu tenho 23 e até há uns tempos isso era quase verdade !</u>
pelo menos a parte dos fios..... agora é que é moda...... pq antes dava para ir à padaria buscar o pão quentinho [}]
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Gozem a vida.
E se um dia estiverem cansados de ter sexo, alcool e borga, continuem.
Pois essa vida acaba quando terminar a licenciatura.
E nunca mais volta. [8]
citação:Originalmente colocada por grindas
ena.. tanto pessoal da FDL.. sangue novo hein?? que maravilha para as praxes[] quem andar na FDL e quiser apontamentos / algumas dicas é só dizer.
![]()
citação:Originalmente colocada por grindas
ena.. tanto pessoal da FDL.. sangue novo hein?? que maravilha para as praxes[] quem andar na FDL e quiser apontamentos / algumas dicas é só dizer.
![]()
não sabia que havia por aqui outro "corajoso" para ter entrado na fdl
abraço
pelo menos a parte dos fios..... agora é que é moda...... pq antes dava para ir à padaria buscar o pão quentinho [}]
Matrecos e suecada, também entro [8)][}citação:Originalmente colocada por grindas
Andas por lá nao é? Combinamos uns matrecos um dia destes![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Matrecos e suecada, também entro [8)][}citação:Originalmente colocada por grindas
Andas por lá nao é? Combinamos uns matrecos um dia destes![]()
]
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Antigamente afastavam-se as cuecas para ver o rabo. Agora, afasta-se o rabo para ver as cuecas. [8D]
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Antigamente afastavam-se as cuecas para ver o rabo. Agora, afasta-se o rabo para ver as cuecas. [8D]
[}][}
][}
][}
]
ld
citação:Originalmente colocada por MLopes
As minhas aulas começam dia 02 de Outubro, e estou a aproveitar para descansar e arranjar motivação para mais um ano.
No trabalho, não tive férias de verão e ainda tive que estudar para 2 exames em Setembro.
As minhas únicas motivações são: menos um ano para acabar o curso e as turmas vão ser refeitas, vamos lá a ver quantos elementos do sexo femenino vão ter de me aturar este ano...