Vinci GT e Sport - O Tópico

Esteticamente até gosto do carro....gosto e muito....já o interior [:vm)]
O que não consigo compreender é o porquê de ser todo ele um Corvette, mas mais caro que um Corvette....sabendo isto e com o preço muito elevado é de esperar que não vingue fora de Portugal o que me leva a perguntar....porque não haver algum tipo de beneficio fiscal para um português que compre um destes carros (tipo uma redução de IA). Era um bom começo e que na hora da compra ainda dava que pensar a muito boa gente…

O que não consigo compreender é o porquê de ser todo ele um Corvette, mas mais caro que um Corvette....sabendo isto e com o preço muito elevado é de esperar que não vingue fora de Portugal o que me leva a perguntar....porque não haver algum tipo de beneficio fiscal para um português que compre um destes carros (tipo uma redução de IA). Era um bom começo e que na hora da compra ainda dava que pensar a muito boa gente…
reduçao fiscal para se comprar um super desportivo[:)] .Cujo o unico componente é a carroceria. Assim tas a dar dinheiro é aos americanos.

Pa isso mais vale dar um beneficio fiscal ao EOS

isso seria justo com os "produtos de la de fora"?...acho que isso nem é permitido se fazer...

Última edição:
reduçao fiscal para se comprar um super desportivo[:)] .Cujo o unico componente é a carroceria. Assim tas a dar dinheiro é aos americanos.

Pa isso mais vale dar um beneficio fiscal ao EOS
Marketing....lançar uma marca....para que possam angariar fundos para construir mais alguma coisa....a Bugatti tem enormes prejuízos cada vez que vende um veyron....mas está a ganhar clientes e fãs para vender ao desbarato um outro carro que já dá muito que falar....

isso seria justo com os "prudutos de la de fora"?...acho que isso nem é permitido se fazer...
Não faço a minima....foi só um exemplo....uma maneira de dizer que o preço para alem de primitivo (quer dizer...se fosse primitivo custava ai 500 mérréis loool) não faz ninguem sequer pensar no Vinci como opção.

Marketing....lançar uma marca....para que possam angariar fundos para construir mais alguma coisa....a Bugatti tem enormes prejuízos cada vez que vende um veyron....mas está a ganhar clientes e fãs para vender ao desbarato um outro carro que já dá muito que falar....
mas esses custos sao suportados pela VW , nao pelo estado frances

m61mj6.jpg

Se custasse no maximo aí uns 75mil € ...assim...ate q n estava nada mal Lol [:cool:][;)] Pena é aquele interior "a la corvette" [:vm)]

mas esses custos sao suportados pela VW , nao pelo estado frances
Talvez mas a bugatti com a história que tem, a marca que tem por trás, e todos aquele números também não precisa de ajudas estatais para nada.... Já a Vinci.....

É capaz de ficar mais barato comprar um Corvette, mandar fazer uma carroçaria igual á do Vinci e pedir um averbamento [:)] [:)] [:)]

Já agora....um ponto em que ainda ninguem pegou...um carro desportivo, de elevadas prestações (so they say) e com caixa automatica que nem sequencial é.....[8b]

Tinha que ser.....:sh) :sh) :sh)
Vocês só estão bem a criticar..........................
Séra que vocês são capazes de fazer melhor?!
Se são, força, toca a ajudar, não é so dizer mal e ficar sentado...........

Se não temos automoveis, queixam-se , se temos, queixam-se; afinal o que é que vocês querem?!
Se calhar querem que, logo o primeiro, seja perfeito e que seja logo o melhor do mundo, não?!

Façam criticas contrutivas.............

Sinceramnete este 2º vinci nem é muito feito, apena pouco imaginativo face ao que já existe...de qualquer forma aqui fica a minha proposta:

ORIGINAL:

TEJADILHO RIGIDO, JANTES MAIORES, FAROIS VINCADOS E PARA-CHOQUES MODIFICADO:

[:p]

Última edição:
Sinceramnete este 2º vinci nem é muito feito, apena pouco imaginativo face ao que já existe...de qualquer forma aqui fica a minha proposta:

ORIGINAL:

TEJADILHO RIGIDO, JANTES MAIORES, FAROIS VINCADOS E PARA-CHOQUES MODIFICADO:

[:p]

tens jeito prá coisa! [;)]

ficou bonito mas mt parecido com o 599 GTB, era logo acusados de plágio lol

epa ya tb pensei isso, mas o que me chateia mais foi a unica coisa sobre a qual nada consgui fazer: akel capot.... tem algo de muito estranho talvez a falta de um choques "recortado" (o choques ta ligado aos guarda-lamas, nao havendo saparaçao entres estes) . alem disso, parece que ta aberto, as "linhas sao muito abertas"

Voltar
Superior