Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinceramnete este 2º vinci nem é muito feito, apena pouco imaginativo face ao que já existe...de qualquer forma aqui fica a minha proposta:
ORIGINAL:
TEJADILHO RIGIDO, JANTES MAIORES, FAROIS VINCADOS E PARA-CHOQUES MODIFICADO:
[]
assim ja nao parece tanto com um 599 GTB e tem um ar mais agressivo:
e para comparar:
Este projecto pode de facto ter sido uma mais valia nos anos que vêm a seguir para a industria nacional e não só...falo de com estes grandes projectos Portugal conseguir atrair as grandes "cabeças" a não emigrarem e apostarem na criatividade e "massa" nacional!
Lol mas daqui a um bocado, o pessoal começa a suspeitar q por debaixo desse teu Shop está um Honda CRX Del Sol [][
]
Este projecto pode de facto ter sido uma mais valia nos anos que vêm a seguir para a industria nacional e não só...falo de com estes grandes projectos Portugal conseguir atrair as grandes "cabeças" a não emigrarem e apostarem na criatividade e "massa" nacional..
Agora tirando isso...é totalmente descabida, como julgo todos concordarem cmg, a venda deste automovel...inviavel digamos assim!
Mas ficamos todos com a ideia de que é um passo dado!
O vinci gt é a maior anedota da história automovel.
É incrivel a falta de visão que os portugueses teem. Portugal devia investir no desenvolvimento de um carro acessivel á maioria dos portugueses, mas não! Constroiem um carro de mais de 60 mil contos que pelo preço, vai competir directamente com ferraris, lamborghinis e porsches.
Além disso o carro é FEISSIMO! DO PIOR QUE HÁ! Parece um micromachine.
![]()
![]()
PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO [8b]
Estou em muitos foruns a ler comentários sobre este carro e toda a gente diz que parece ter sido desenhado por uma miudinha de 7 anos.
Este carro vai ser motivo de gozo para qem o vir na rua. Eu pleo menos ia-me desatar a rir assim que o visse. Um misto de carro chinês com desenho animado!
Esperem...em que devo gastar o meu dinheiro? num Ferrari F360 Modena ou neste vinci gt? [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]
O mercado não tem, nem nunca vai ter espaço para este aborto. Como se não bastasse este bolo do pior, ainda temos a cereja, que foi o carro não pegar no dia de apresentação.
Se querem representar Portugal, façam-no com cabeça, e não com produtos inacabados e com ideias falhadas logo á partida.
Penso que, quem o desenhou, foi trabalhar para a ...Peugeot ![Maior destaque que este, merece aquele projecto portugues, daquele carro em que as rodas era as portas (??). Já não me lembro do nome do projecto, mas era inovador e brutal. Na altura lembro-me que ganhou um grande prémio mundial de prototipos.
Esse sim, mostrou ser um projecto pensado no publico portugues e no publico em geral. Um projecto com bom gosto e que marcava a diferença pela positiva.
Agora fazer projectos por fazer....não andamos aqui a brincar ao faz de conta e a dizer que o projecto está belo, só por ser portugues. O projecto é uma treta e esse é um facto inegável.