Vinci GT e Sport - O Tópico

Em Portugal há pelo menos dois Ferrari 250SWB Competizione que custam cerca de 1 milhão de euros chega????

Há pelo menos 5 275GTB 4 que custam 350mil euros chega??

Em Portugal ha preciosidades que nem imaginas...e principalmente no norte....sabias que Felgueiras foi há uns anos a cidade com mais Ferraris no mundo???Cump.

Não estava a falar de carros clássicos, ou vais-me dizer que esses carros custaram isso novos ???

E essa história de Felgueiras só me dá vontade de rir... algum português que fumou umas coisas lembrou-se de inventar isso.. e o resto que não têm vontade de pensar um bocadinho ou pelo menos de pesquisar um bocadinho pela net acreditaram nessa valente treta

E por onde é que temos de começar?

Não e so dizer temos de fazer este tipo de carro, mas tb onde produzir, etc.

Se fosse tao facil assim ja alguem tinha pegado na UMM

Para começar? Sem duvida baixar o preço.....É que este Vinci é um "Corvette" que ninguém conhece e sabe se é bom ou não, isto se realmente for bom, é que para começar temos logo um carro desportivo com uma caixa automática que nem sequencial é [:vm)] .
Falta ainda saber qual a versão do Corvette escolhida para servir de base e caso não seja o 06 mais uma vez [:vm)] . Pior ainda será se tiver como base o 05 e ter este preço muito superior ao do Corvette 06 que já toda a gente conhece e sabe com o que pode contar.
Esteticamente gosto do carro, mas tenho que concordar que lhe falta agressividade, passa muito despercebido.

Em Portugal há pelo menos dois Ferrari 250SWB Competizione que custam cerca de 1 milhão de euros chega????

Há pelo menos 5 275GTB 4 que custam 350mil euros chega??

Em Portugal ha preciosidades que nem imaginas...e principalmente no norte....sabias que Felgueiras foi há uns anos a cidade com mais Ferraris no mundo???Cump.

GRANDA MITO URBANO[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Queres ferraris em quantidades decentes, desandas de portugal, e vais para Nova York/Los Angeles/Las Vegas/California...sitios onde o brilho de Hollywood é mais intenso.

Para começar? Sem duvida baixar o preço.....É que este Vinci é um "Corvette" que ninguém conhece e sabe se é bom ou não, isto se realmente for bom, é que para começar temos logo um carro desportivo com uma caixa automática que nem sequencial é [:vm)] .
Falta ainda saber qual a versão do Corvette escolhida para servir de base e caso não seja o 06 mais uma vez [:vm)] . Pior ainda será se tiver como base o 05 e ter este preço muito superior ao do Corvette 06 que já toda a gente conhece e sabe com o que pode contar.
Esteticamente gosto do carro, mas tenho que concordar que lhe falta agressividade, passa muito despercebido.

Se este carro fosse uma miniatura, iria parecer daqueles carrinhos que saiem no happy meal.

Na minha opinião um projecto como o Vinci GT só poderia fazer algum sentido se fosse esteticamente MUITO bonito e acima de tudo ORIGINAL, só assim se justificava um valor elevado, pois pagava-se pela originalidade e exclusividade! Mas para já isso não acontece, o carro não sendo feio, não é nada de especial, e a base corvette piora ainda mais a coisa.

Ainda se fosse assim:

Ferrari_599_GTO_frontside.jpg

Ferrari_599_GTO_rearside.jpg

Eu vejo o Vinci mais como uma montra do potencial que as empresas associadas têm, como forma de demonstrar a construtores "a sério" que são capazes de fazer um bom produto e que têm boa tecnologia no fabrico de componentes

Perfeitamente de acordo apr:)
Todos os projectos associados a eles, a contrucção dos componentes é sempre feita por empresas portuguesas, por isso estou completamente de acordo com a tua opiniao.

Sinceramente não sei, ainda gostava de perceber isso! O que é que realmente foi feito para alem da "carcaça". E não estou a dizer para criticar, acho que a informação não tem passado bem.

Exacto , ainda não se sabe grandes coisas , já dizem que é tudo igual ao corvette.
Já assisti a um seminário e o objectivo deles era com que depois de aprovado o projecto, a sua construcção fosse associada a empresas Portuguesas.
As jantes do ferrari P4/5 foram desenvolvidas lá , e contruídas cá , não sei por quem.
Utilizam bastantes coisas em cortiça , tendo uma relação com uma grande empresa Portuguesa dessa area.

Voltar
Superior