Vinci GT e Sport - O Tópico

^^ Grande piada!!! Para justificar o preço basta fazer poucos.... ah e tal, é exclusivo!! É preciso é que o carro seja bom, para haver muita procura!

E estás a supor que a procura por este carro vai ser elevadíssima. Será ???

Olha lá, mas quem é que em seu perfeito juizo, vai derreter 50 ou 60 mil contos neste carro?
neste... tal e qual como esta... poucos ou nenhuns mesmo!

Sabes quem são os concorrentes directos com o vinci gt? em termos de preço claro, porque de resto...[:)] Eu mostro-te alguns:

6-Lamborghini-Diablo.jpg

desculpa la....mas entre este e o vinci....[:p]

Agora diz-me, achas mesmo que alguém na hora de comprar carro, abdica de um destes e escolhe o vinci gt? um carro sem história e com aquele design anedótico?

ha gostos para tudo!!! [:D]

Imagina-te a ti com 60 mil contos na mão, na hora da compra.

Também reconheço o trabalho que tiveram a fazer o carro. Eu não o conseguiria fazer, de modo algum. Mas isto faz dele um bom produto? não!

Nao! Nao faz! nem defendo tao pouco que por ser portugues tem que ser o que de mehor se fez...

^^ Grande piada!!! Para justificar o preço basta fazer poucos.... ah e tal, é exclusivo!! É preciso é que o carro seja bom, para haver muita procura!

E estás a supor que a procura por este carro vai ser elevadíssima. Será ???

Elevadissima procura? Para 100 carros?

Tendo em conta que somos mais de 6 bilioes.... penso que 100 vai se vender num instante... LOL

E so em Portugal decerto vao haver prai 7 ou 8 ricalhaços patriotas a ficar com ele.

Mas claro que se eu tivesse 60.000 cts para gastar num carro.. nao comprava o VINCI.

Agora se tivesse muitos.. 60.000cts..... LOL

Mas só para por as coisas em perspectiva este Wiesmann com motor BMW 340 cvs, caixa SMG II 6v, sistema de som, gps e tudo e tudo, custa 130.000€. Com a legalização em cima fica no intervalo de preços do Vinci.

uploadBdDSCN1658.JPG

uploadddDSCN1660.JPG

Eu só comprava o Vinci se fosse estupidamente patriótico.. ou será patrióticamente estúpido? Nem que tivesse muitos 60.000cts a ganhar bolor. O preço é absurdo.

PS: E não sei quantos Wiesmann se vendem por ano, mas se venderem uns 50 deve ser uma festa.

Última edição:
E é claro que era muito mais seguro e acima de tudo mais inteligente apostar num citadino.

Um carro a custar 2 ou 3 mil contos ou até mias barato, iria competir com peugeots, etc. Quem o comprava, apostava "pouco dinheiro". Se o carro não valesse uma porra, paciencia...ai sim, poderia-se dizer "ao menos comprei um produto portugues"... "também não foi caro".

Mas pronto. Portugal com a mania da grandeza, nucna quer começar por baixo. Começa logo a competir com Ferraris e Lamborghinis.

E construias um citadino em doses massivas como fazem as marcas generalistas onde?

Eu vejo o Vinci mais como uma montra do potencial que as empresas associadas têm, como forma de demonstrar a construtores "a sério" que são capazes de fazer um bom produto e que têm boa tecnologia no fabrico de componentes

Isso é a versão final do carro? aquele capô está sempre aberto? [:D] A carroçaria do carro é esquesita até dizer chega. Á parte da frente, faltam-lhe muitas linhas. Assim parece uma tábua de engomar.

Voltar
Superior