Vinci GT e Sport - O Tópico

Tudo bem que podiam ter feito um interior diferente agora a nivel de motor qual é o problema?
Nunca vi ser posto em causa a super carro italiano Pagani Zonda só por ter um motor germanico....

O problema é dizerem que é um carro 100% português quando não o é, aliás é financeiramente estúpido uma marca querer fazer tudo em casa ou com parceiros do mesmo país...

Que digam que é um projecto nacional, tudo bem, agora 100% português? Onde? [;)]

Se alguém lesse jornais saberia o que ali estava em exposição eras um Protótipo Funcional e só daqui por cinco ou seis meses entrará na fase da produção. Ou seja, nem sequer é um pré-série.
A maqueta inicial foi apresentada em Outubro do ano passado e, em Julho, já o carro está a andar (e bem).
São 8 cilindros, 6 litros e 475 cavalos.
E estão mais dois carros na calha. Tudo feito em Portugal e por gente nova. Deixem o carro entar em produção e depois falem.

Se todos acreditássemos nas noticias iamos pensar que era um carro 100% português... Logo os 475cv falam "americano".

Acho muito bom que se façam iniciativas destas é preciso é ter cuidado como se as anunciam.

Nós como somos um país com um nível de vida abastado, o primeiro carro que tentamos fazer é um super desportivo à americana!!! [8b][8b]
Melhor tentássem eles fazer um carrito adaptado à realidade portuguesa, do segmento A,B ou C...

Há muita gente a sonhar alto... e é com ladrões :sh)[8b]

Em relação ao carro em si, como só vi fotos, só vou criticar a estética, que acho completamente sem sal :sh)(ainda por cima eu gosto de carros italianos, plenos de design...)

Nós como somos um país com um nível de vida abastado, o primeiro carro que tentamos fazer é um super desportivo à americana!!! [8b][8b]
Melhor tentássem eles fazer um carrito adaptado à realidade portuguesa, do segmento A,B ou C...

Há muita gente a sonhar alto... e é com ladrões :sh)[8b]

Em relação ao carro em si, como só vi fotos, só vou criticar a estética, que acho completamente sem sal :sh)(ainda por cima eu gosto de carros italianos, plenos de design...)

segmente A, B, C? deixem isso para quem sabe...e BTW quem ´e que ia produzi-lo em massa?:sh)

image5bq6.jpg

Não vos parece que isto foi muito mal pintado? :sh) :confused: :eek:

Não é compreensível num modelo de estreia...ainda por cima com o preço que tem....

segmente A, B, C? deixem isso para quem sabe...e BTW quem ´e que ia produzi-lo em massa?:sh)

A questão da produção em massa é pertinente. Teria que se criar linhas de produção, que não sei quem iria financiar...[;)]
Bem visto, sim senhor

Mesmo assim, acho que não se devia ter começado pelos modelos topo de gama. Gostaria de ver como é que um carro "realista" sairia das mãos portuguesas[:cool:]

Muito gostam, vocês, de criticarem o que é feito por cá...

Se calhar por isso mesmo, é que as marcas nacionais não vingam. Só o que os outros fazem, é que é bem feito.

Assim, não saímos da "cepa torta"... :sh)

Muito gostam, vocês, de criticarem o que é feito por cá...

Se calhar por isso mesmo, é que as marcas nacionais não vingam. Só o que os outros fazem, é que é bem feito.

Assim, não saímos da "cepa torta"... :sh)
acredita que por muito bem q se diga deste carro , nao é por ai q ele vinga. So vinga ser for mesmo bom.

Agora se me pedires a minha opiniao , digo te que nao tem nada para vingar. Haveria 2 maneiras de vingar :1º mto bonito,2ºmto bom.
a 1º é obvio q tem mto pontos a corrigir e qq pessoa q esteja disposta a gastar esse dinheiro num carro vê.A 2º , até pode ser mto bom , mas é igual ao corvette , q é mais barato.

Acho q portugal pode vingar em imensa coisa , mas nao no sector automovel. Deixei isso para quem sabe e anda nisto ha anos. Era a mesma coisa que os suecos agora virem dizer q fazem vinho do porto.

O Carro não vinga esteticamente.

Há uma série de erros que tem passado uma imagem muito má do carro.

e não é por se dizer bem que o carro passa a ser bom.

Acrescento ao que já foi dito ( apesar de gostar deste Vinci ), que seria bom se Portugal fizesse um carro para "consumo interno".

Eu acho que um citadino, tipo Smart ou assim seria um bom (re)começo, por um preço adaptado à realidade portuguesa. Acho que o caminho para a indústria auto portuguesa seria por aqui.

Mas secalhar este projecto é um caso isolado.:sh) Esperemos que não.

Acrescento ao que já foi dito ( apesar de gostar deste Vinci ), que seria bom se Portugal fizesse um carro para "consumo interno".

Eu acho que um citadino, tipo Smart ou assim seria um bom (re)começo, por um preço adaptado à realidade portuguesa. Acho que o caminho para a indústria auto portuguesa seria por aqui. Mas secalhar este é um caso isolado.:sh)
a haver um recomeço , o caminho é esse.

Boas. Sinceramente não vos percebo, acham o carro completamente sem sal???
Mas que raio esperam voçes de um carro? Eu não entendo, eu emuita genet acho o carro bem fixe, está mais bonito que um corvete se querem a minha opinião, só não gostei do nome e do facto de não ter um motor concebido em portugal, num superdesportivo não custava nada ou o raio dos engenheiros não conseguem pegar num bloco v8 e meterem 400-500cv quando até um simples mecânico da esquina pega num motor já conhecido e o mete com o dobro ou mais da potencia...

Mas que raio esperam voçes de um carro? Eu não entendo, eu emuita genet acho o carro bem fixe, está mais bonito que um corvete se querem a minha opinião, só não gostei do nome e do facto de não ter um motor concebido em portugal, num superdesportivo não custava nada ou o raio dos engenheiros não conseguem pegar num bloco v8 e meterem 400-500cv quando até um simples mecânico da esquina pega num motor já conhecido e o mete com o dobro ou mais da potencia...
Achas o carro fixe, é? Olhaq se olhares para ele com atençao és capaz de mudar de ideias. Tem uns pormenos fora de contexto como ja disse, e q fazem o carro parecer demasiado artesanal.

Meter o carro com o dobro da potencia tem mto que se lhe diga. E a fiabilidade? e as emissoes?Por acaso acho q foram pelo bom caminho : reduzir o peso!

e o chassis tuga lidar com mais cavalos?

Voltar
Superior