S
Speedy
Guest
Bem, se eles seguirem a mesma ideia de preços, um Vinci GT dará para comprar 3 ou 4 Lotus.:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fabricados não....:sh)[s)]
MONTADOS!!!
Isto de Português tem muito pouco....[8b][8b]
É um começo, e é uma iniciativa de louvar, mas o que Portugal precisa mesmo é de uma industria baseada em pesquisa e desenvolvimento nacional, e não na mera assembagem de componentes pré existentes, sobre um desenho português...
Plataforma lotus, motor toyota... Onde é que já vi isto...
Espera, é um Elise!!!
Como o elise não é muito mais do que isso (plataforma e motor), o único sítio de "modificação" deve ser a estética e um interior mais "almofadado"...
Fabricados não....:sh)[s)]
MONTADOS!!!
Isto de Português tem muito pouco....[8b][8b]
É um começo, e é uma iniciativa de louvar, mas o que Portugal precisa mesmo é de uma industria baseada em pesquisa e desenvolvimento nacional, e não na mera assembagem de componentes pré existentes, sobre um desenho português...
E a caixa automática de 4 velocidades?
eu sei que antigamente usavam-se dessas mas num desportivo...![]()
Ainda não vi a AutoFoco, mas já que o Ernesto acordou o tópico, lembrei-me de uma coisa:
Pra todos os k criticam o Vinci por ter motor corvette, pensem um bocadinho. Aquele que dizem ser o supra-sumo das marcas novas e independentes, Pagani Zonda também tem motor próprio? Pois não. É mercedes. E olhem k a itália é um país bem mais rico k Portugal!
O que está em causa não é o motor do corvette mas sim o 100% nacional..
Duvido k alguém do projecto alguma vez tenha dito k o vinci é 100% nacional. Alguma imprensa é k o pode ter feito...
Uma das críticas k se pode fazer é a má política de comunicação e divulgação, e isso influencia muito o sucesso e reconhecimento de um projecto!
Ainda agora estive à procura de informação oficial e nada! O site do auto-museu da maia não tem uma única referência e o do CEIIA só tem info relativa à maquete com quase um ano!
Até se pode aceitar a comparação. Faz sentido. Mas mesmo assim, o tipo de motorização é bastante diferente. Não se pode comparar um motor V12 AMG com um Chevrolet V8. E é preciso ver quanto se pretende cobrar por um carro com motor Chevrolet.Ainda não vi a AutoFoco, mas já que o Ernesto acordou o tópico, lembrei-me de uma coisa:
Pra todos os k criticam o Vinci por ter motor corvette, pensem um bocadinho. Aquele que dizem ser o supra-sumo das marcas novas e independentes, Pagani Zonda também tem motor próprio? Pois não. É mercedes. E olhem k a itália é um país bem mais rico k Portugal!
Já que este Vinci Sport um carro bem mais leve em todos os sentidos que o seu irmão GT , e já que se estão a seguir certo tipo de linhas , porque não seguir este sentido? Quanto a mim bem melhor esteticamente que o apresentado ...
Foi feito à pressa mas penso que dá para ter uma ideia
![]()
![]()
Cumps