Violencia Domestica

Esta tudo a correr bem e eles nao chateiam porque pensam que ela saiu devido a não ter condições para estudar e porque nos queriamos juntar. Que assim pensem que é da forma que nao chateiam.

De resto continuamos a vida normal que levavamos, durante o dia trabalho e a noite faculdade...

citação:Originalmente colocada por ragazzito

De resto continuamos a vida normal que levavamos, durante o dia trabalho e a noite faculdade...

Isso é que é preciso!!

Mais uma vez: [^][^][^]

On my book, és um cavalheiro!! [^] ;)

Esta tudo a correr bem e eles nao chateiam porque pensam que ela saiu devido a não ter condições para estudar e porque nos queriamos juntar. Que assim pensem que é da forma que nao chateiam.

:)

Espero que tenhas sorte daqui para a frente e que tudo te corra bem...

Ai que grandessisimo cão esse irmão...
Regazzito tira-lhe desse inferno!! Tenho pena dela [s)] ...

Olha para começar vai passar o fim de semana longe desse ambiente e vais ver que vai ser positivo

Ainda bem que as coisas estão bem, mas eu não deixava o caso morrer. Se fosse comigo faria a queixa na mesma. Quem espanca uma vez, fará a 2ª, 3ª e por aí fora. Vocês apenas circundaram o problema não o resolveram. Façam queixa dele não o deixem ficar impune. Esta é a minha opinião.:)

Back