REDLINER
Active member
...no Ax da tua namorada, certo? []
Epah!!!!!Como é que sabes isso?????
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epah!!!!!Como é que sabes isso?????![]()
Epah!!!!!Como é que sabes isso?????![]()
[]foste catado, ele filmou tudo [
][
][
]
fazer no carro, ainda por cima num Ax não deve dar muito jeito, eu ainda fiz no corsa e aquilo mesmo com o banco todo puxado para trás não dava espaço para nada [][
]
por isso é que arranjei um jazz, mais espaço interior []
fazer no carro, ainda por cima num Ax não deve dar muito jeito, eu ainda fiz no corsa e aquilo mesmo com o banco todo puxado para trás não dava espaço para nada [][
]
]
já num clio pouco jeito dá, tive de destravar o carro numa ravina em leça porque o travao de mão estorva-va, claro está que tive de engatar a marcha atrás mas depois fikei sem bateria [][
][
][
]
[Os comerciais é mais complicado, já parti o apoio do banco no meu. :sh)
Ps: aquela parte que puxa o banco para a frente/atrás partiu :sh)
Ps: aquela parte que puxa o banco para a frente/atrás partiu :sh)
eu perdi com 23 anos , numa festa muito maluca em que havia cerveja e tudo! Comecei a falar sobre computadores e carros com uma muida muito fixe mesmo , e depois fomos para casa dela e pinocamos! Foi altamente , mesmo muita maluco! Voces haviam de ver.
Desde entao ja passaram 3 anos e tenho estado com azar! So houve mais outra , quer dizer nos nao fizemos amor mas passamos um fim de semana juntinhos.
Dispenso. []